terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Estamos salvos!!.. Chegou o novo Herói!!

Pois é.. Fez-se milagre!!!
Cliquem no link e vejam a revelação do novo salvador da humanidade!!!

(deixem a % chegar a zero.. pode demorar um bocadito)


Ah, aproveito para dizer que já recebi as minhas prendinhas de Natal.. um rabo e uns chifres novos!!! Yupiiii!!! Gostam gostam??? :P
Yah eu sei que quase não se nota diferença nos chifres, mas são mesmo novos.. os outros já estavam a ficar gastos, hehe! Experimentei vários na loja, mas ficavam todos mal pah!!
A versão natalícia que está aí ao lado é só até ao fim de Dezembro, claro.



/Post Editado!!

Gostam mais com o rabo à frente ou atrás? RCC!!
A opinião dos meus Seguidores é importantíssima!! :o)




 /Post Editado outra vez:

E pronto.. depois das várias opiniões dos meus adorados seguidores, ganhou rabo que passa por trás da cabeçorra.
Fica aqui a versão final e Natalícia! Digam lá que não fico dread com o gorro de lado!! Hihihi!!
Obrigado pelas votações no meu rabiosque, rcc!! :o)


16 comentários:

Galo disse...

Agora que até já és famoso a nível mundial, o que é importante é que não acabes o ano de rabo entre as pernas. Lol

Malena disse...

Possa, que se me aparecesse um salvador com este aspecto dava-me uma coisinha ruim! RCC ;-)
Ah! Acho que o teu rabo fica melhor atrás, onde presumo que costuma estar... ***

Genitrix disse...

LOLLLL
Eu tb acho que a robo fica melhor atrás, a frente parece que é de outro dog.
Nota-se perfeitamente que os adornos são novos, lolll
Com esse gorro estás mesmo com o espirito natalicio em alta

mjf disse...

Olá!
O teu rabo é lindo...ups, quero dizer a tua cauda é linda e fica-te sempre bem, desde que não seja entre as pernas, como já disse o Galo:=)))

Beijocas
ps- gosto mais do rabo atrás:=)

Just Me...S disse...

RCC...com o rabiosque atrás :)

Beijoca doce

Carla disse...

Lol a versão natalícia está 5* com um pai natal assim upa upa

Ah e gosto mais da cauda atrás :)

Carla disse...

Ups, vou emendar:

RCC a versão natalícia está 5* com um pai natal assim upa upa

Ah e gosto mais da cauda atrás :)

Demóstenes disse...

MarKekas our hero!!!

Anónimo disse...

O rabo fica melhor atrás.

MarKekas disse...

Galo e mjf: com o rabo entre as pernas, nunca!! Entre as pernas anda outro 'rabo'.. rcc!!

Malena: o aspecto do meu Drugdog Diabólico é lindoooo!!! Ná gosta ná come!! 'Prontus'!! :PP

Sara: outro dog à minha frente é que não!.. só mesmo 'dogas'!! Hehehe! ;o)

Just me..S: rabiosque é um termo bem.. fofinho.. é a cara do meu dog! :P

Carla: obrigadinho pela adesão ao "Movimento RCC", lolol!! Ups.. rcccc!! :P

Demostenes: sou sim!! O Mnudo está salvo agora, e já não vai acabar em 2012.. pq eu não vou deixar!! Hehehe!! Bem-vindo e vai aparecendo! :o)

Teiasonhos: obrigado pela opinião e pela visita! Vai aparecendo também :o)

Obrigado a todos pelas votações no meu rabiosque! Ehehe!! Fica atrás então! Já está alteradérrimo.. :P

Comprimentos a todos.. aí uns 587,5 metros deles! :o)

Just Me...S disse...

Obrigada por tentares ajudar na minha duvida mas quem acertou com o problema foi a Carla!! Sabes qual é??? Eu trabalho com o Google Chrome e pelos vistos entra em conflito com o blog...assim que entrei com o google normal...voilá!! Funcionou!!!

Com que então o menino achava que eu não gravava...aiaiaiaiai...sou loura pintada sim??? RCC ...e já ando nestas andanças desde 2006 ;)

Estou a ser pobre e mal agradecida né? :))))
De qq maneira obrigada!!!!

beijoquinha

MarKekas disse...

Não estás nada Just.. realmente passei-te um atestado de burrice!! Hehehe!! Na foi por mali, ok?? :o)
Beijinho*

Just Me...S disse...

Então??? Que tal um novo post? Estás a fazer gazeta??? :)))

Beijoca doce

MarKekas disse...

Hehe! Já vai já vai.. Por acaso estou a escolher fotos para um novo post.. :o)

Anónimo disse...

Este monstro, nem sem rabo, nem c rabo....Eu cada vez q entro no teu blog, só me apetece é sair outra vez, masfugir...mesmo...
HORRIVÉL!!!

MarKekas disse...

Ehehe! Não diz isso pah! O meu Drugdog Diabólico é liiiindo!! :PPP