segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Onde está o MarKekas?? #1

Deu-me na moina e decidi lançar um joguinho para a malta!

Cliquem na imagem e descubram onde está o MarKekas!

Quem descobrir, especifique onde.

Vou moderar os comentários deste post, para não verem as respostas uns dos outros, hehe! Depois aprovo tudo de uma vez.

Têm até 4ª-feira às 24:00.

Atenção que há uma dica na mensagem da imagem! :P
Ah, e o MarKekas pode não estar vestido às riscas como o Wally.. mas também pode.. ;o)



 Beijocas e Abraços [[***]]


/Editado:

Eu estava ali e baixo!!...



Pois é! Uns acertaram, outros nem por isso..
.. seus ceguetas!! RCC!!! :o)

17 comentários:

Genitrix disse...

LOL eu gostava muitos destes livros :)
P MarKekas está nas costas do toldo azul ás risacas brancas (o pior é que anda a ver se via o teu dog loll)

mjf disse...

Olá!
Estás a sair de uma esquina...á frente ( ou atrás de uma mot) por cima do toldo com riscas azuis...srá???

Beijoca

Malena disse...

Oh miúdo...Mudaste de roupa para ir a cascos-de-rolha? É que pareces ser aquela criatura toda vermelha que está na janela do prédio cor-de-rosa! Mas se estás vestido como o Wally, rais parta se sei por onde andas! RCC! ***

Just Me...S disse...

PORRA!!!!! Fui inclusive buscar os oculos :S e não encontrei!!!!

Xiça!!! Onde andas tu???

Beijoca doce

PS: amei este teu post, nestes anos todos foi a primeira vez que encontrei algo neste genero por estas andanças ;)

Just Me...S disse...

...MAS NÃO DESISTI!!!!!

Amanhã volto!

Anónimo disse...

O MarKekas está na feira cá em baixo, a ser passeado por um casal, de camisola verde (ele) e amarela (ela). Está a olhar para a bengala de um sr velhote, e a pensar em mordê-la e fugir co ela. :p

Anónimo disse...

Descobri....LOL...Está um homem de camisola verde a agarrar em ti, a mulher do homem tem uma camisola amaréla, e tú tás c uma camisola amaréla...Ehehehe...Se eu te disser q descobri em 15 segundos???

MarKekas disse...

Sorry, esqueci-me de referir que na imagem o MarKekas não tem de estar vestido às riscas como o Wally.. ;o)

Just Me...S disse...

BOOOOOLAS!!!! Encontro os Wallys todos mas não tu!

Já estou vesga de tanto procurar...

Carla disse...

Ah não está vestido como o Wally nãp... está com um fato amarelo que parece um pijama rcc a ser levado pela trelinha por dois meninos, ao pé do senhor a tocar violino.

Engraçado o post, quando era miúda adorava os livros "onde está o wally" :D

MarKekas disse...

Ehehe! Isto foi muita giro!

Sara: qual toldo azul?? lol

mjf: ao pé da mota está o Wally, não o MarKekas! Hehe!

Malena: na janela, eeeuuuu??? :P

Just Me...S: com eee pc queres o q? Isso só com uma lupa pah! RCC!

A teiasonhos, a Marcia e a Carla acertaram em cheio! Parabéns!!

Um canito diabólico.. tinha muita hipótese de ter de estar preso a uma trela né! Muahaha!! :PP

Obrigado a todos pela participação!! Ou melhor.. a todas! :o)

Como só participaram meninas, só mando beijinhos***** :P

Anónimo disse...

Sou a mAior! Ahah.
Então e qual é o prémio? :D

Malena disse...

Porra, pá!!! Então eu julgave que eras um cão humanizado! Ia lá adivinhar que eras mesmo um cão de quatro patas! Buáááá! Mas olha que o tal vermelho também temcorninhos...Será que não era o teu lado demoníaco?? RCC!!

MarKekas disse...

Epah! Desculpem lá.. esqueci-me de tirar a moderação neste post.. Já andava todo tristonho por ninguém dizer mais nada aqui no meu joguinho, lol.. e agora é que pensei "aahhh, não tirei a moderação e não tenho espreitado se há algo pa aprovar..". Buuuuurrrro!!!

Pois é.. fiz de propósito e deixei de ser humanoide por uns dias, ehehe!! Na janela do prédio cor-de-rosa?? Aquele gajo com um chapéu todo boiola??? Euu?? Aiaiai!! RCC!! :P

Tenho de arranjar um prémio sim.. já me tinha passado isso pela cabeçorra.. mas não ando lá mt inspirado ultimamente. Esta época dá-me cabo do neurónio e meio.. :P

Anónimo disse...

Para mim pode ser uma Nespresso, e já agora com o Clooney agarrado, pode ser? Obrigadinha Pai Markekas, eheh! :)

Carla disse...

Qual o prémio :P

MarKekas disse...

Carla ainda ando a pensar nisso!.. já andam pai a pedir Clooneys e eu não sei se há desses brinquedos na Toy's Rus!! RCC!! :P