quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Boa Continuação de Passagem do Tempo.. ou lá o caraças !!!

Vou já deixar a minha mensagem de "final de ano".

Então é assim:

Isto dos anos é uma valente treta!! As pessoas lá repararam que isto é tudo cheio da ciclos e tal, e translações e rotações, e pronto, inventaram os anos, as horas e o calendário e o raio que os parta!! E mesmo assim não são perfeitos a medir esta trampa, porque os nosso relógios atómicos xpto não conseguem acompanhar a rotação irregular da terra, e de vez em quando têm de ser sincronizados, como foi na passagem de ano passada, na qual se contou mais um segundo que o normal em todo o mundo! Grande amadores!! Não sabem fazer coisas perfeitinhas?? :P

Ora! O tempo está sempre a passar e o ano novo é apenas um típico passar de dia e de mês, apenas com a diferença de que também para o boi do ano!! Pronto!!

Tenho a mania de pensar, "ah e tal, ano novo, vida nova.. vou mudar isto e aquilo e o crl (espera.. o crl não mudo!!), e vou ser melhor pessoa..". Po crl mais as promessas da tanga. Temos é de pensar assim sempre!! O ano todo!! Não é só na noite de fim de ano e no dia 2 volta tudo à mesma merda!! Acabara-se as prostitutas das típicas promessas!! FDX!!!!

(inspiiiiiira.. expiiiira...

.. inspiiiiira.. expiiiira...

.. inspiiiiiira.. expiiiira... uffffa)

Bom, de qualquer forma, não acho mal que se use o ano novo como argumento para fazer mais uma festarola, apanhar uma p#ta duma piela!

Festejem, mas sejam sempre vocês mesmos e tentem melhorar sempre que acharem necessário, com humildade, empenho e perseverança. Elah!! Tou a falar caro pa crl!! Ups.. RCC!!!

Vá, desejo a todos uma Boa Continuação de Passagem do Tempo!! Pra quem gosta de "entradas".. olha.. não entrem de pé direito.. entrem a pés juntos, de carrinho, bem à bruta!!.. como este palhaço aqui em baixo!! RCC!!! Divirtam-se e até pro ano,.. como diz o calendário!! :P



Desculpem lá a linguagem, mas hoje estou assim meio irritado.. e estou em minha casa, ok?!! Aqui 'turbulo' o que quero e mais nada!! Hehe!! :P

Beijocas e Abraços!!! [[***]]





.

12 comentários:

S* disse...

Não celebro mas... feliz ano novo oh equilibrista!

Malena disse...

Então uma entrada do crl pra ti tb! RCC! E acerta-me esse relógio já que és das informáticas! ;-) Quanto às entradas...não gosto muito desta que mostras...de carrinho...gosto delas mais cuidadas!!! RCC!!! Desejo-te mazé um 2010 do caraças pá! Sem promessas...mas com concretizações, ok??? Bjnhs ***

Liliana Sampaio disse...

Subscrevo o que dizes, excepto a entrada de carrinho. :D De resto, boa passagem do tempo para ti e, já agora, que 2010 seja um bom ano. :P Beijoca

Carla disse...

Concordo com o que disseste. No final o ano novo não passa de mais um pretexto para nos redimirmos do que fizémos (ou não fizémos) no ano que passou... E no novo ano fazemos tudo igual rcc

De qualquer forma desejo-te um Feliz 2010!!! Repleto de muita paz, saúde, amor e felicidade :) BJS***

Galo disse...

É mesmo só uma mudança de calendário, porque a treta tem tendência a piorar.

Boas entradas na nova página.

Um abraço.

A Coisa disse...

A minha passagem de ano ja me está a arreliar, por isso, tb ja nao estou a achar piada nenhuma a isto, mas enfim...
Bom Ano de 2010 para ti. Beijinho =)

Genitrix disse...

Lollll a tua prespecyiva esta correcta as pessoas nao podem so querer mudar quando o ano esta a acabar, temos de melhorar o nosso eu todos os dias.
Bom ano para ti Galo
Beijokinhas grandes, abraço do Gato e lambidelas da Estrela

eme disse...

FELIZ ANO NOVO :)

Just Me...S disse...

Bolas...estou uns dias "fora" e tu fazes uma data de posts!!! :)))

Gostei deste teu post...tens toda a razão, é por isso que eu nunca disse haaa e tal vou mudar não sei o quê :)

De qualquer maneira desejo-te TUDO DE BOM neste novo ano amigo!!!!!!

Beijoca doce

PS: encontraste a tal do encontrão???

Anónimo disse...

MarKekas, eu acho que serve para nos fazer pensar. Muitas vezes precisamos de mudar coisas na nossa vida, para melhor. Que a vida te sorria, e que tenhas sorte para todos os teus projectos, é o que te desejo, para a passagem de ano, e para os dias todos.

Just Me...S disse...

Hoje ao almoço deu o outro video do aeroporto, já viste??? Ainda está melhor!!!

MarKekas disse...

AAhh!! Obrigado a todos!! Hoje é dia 2 e está tudo na mesma pah!! E eu a pensar que a crise ia acabar.. bolas!! :PP

Já vou falar mais disto no proximo post.. ;o)

Beijoca e abraços!