segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Citações do Catano!...

Venho por este meio apresentar as minhas citações favoritas.

Espero que gostem. Se não gostarem, paciência.. são minhas e eu não as dou nem empresto a ninguém!! Toma!! :P


Ora cá vão as 'gaijas'...


"Só aqueles que têm paciência para fazer coisas simples com perfeição é que irão adquirir habilidade para fazer coisas difíceis com facilidade."
(Johann Christoph Von Schiller)

"O Amor não se rouba nem se compra. Não há Amor verdadeiro, e portanto feliz, senão entre pessoas que dispõem livremente de si próprias para se darem à outra."
(Jacques Philippe)

"Opte por aquilo que faz o seu coração vibrar.... Apesar de todas as consequências."
(Osho)

"O nosso carácter é o resultado da nossa conduta."
(Aristóteles)


E 'prontus', hoje deu-me pra isto...

Comprimentos a todos (aí uns 259,5 metros deles!)  :o)


7 comentários:

Malena disse...

Ao optares por estas e não por outras citações mostras o teu carácter. E parece-me ser um óptimo carácter!
Abraço.

Soleil ♥ disse...

Gostéee xD Uhm, principalmente da de Osho. :)

And you, what makes your heart beat? :P

kiss*

Galo disse...

Há citações para quase todas as situações
"Galistóteles"
Eheheh

MarKekas disse...

Malena: não sei bem se mostro o meu carácter ou aquele que gostaria de ter sempre, hehe!

Martins: a de Osho é a minha favorita. Poderosa.. mas perigosa também. Há consequências complicadas.. mas que se lixe!! :P

Galo: é verdade, mas há sempre aquelas que nos dizem muito e outras que não nos dizem nada. Bai das pessouas...

MarKekas disse...

Ah.. e ficamos todos à espera de umas frases plenas de sabedoria aqui do "Galistóteles"! Para andarmos todos a cita-las que nem uns malucos!! Hihihi! :o)

Just Me...S disse...

Este é perigoso ;) hehehehe:

"Opte por aquilo que faz o seu coração vibrar.... Apesar de todas as consequências."

Beijoca

MarKekas disse...

S: Muito perigosa essa.. mas é uma boa citação para seguir. Cada vez as pessoas optam menos pelo que as faz vibrar.. :o(