quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Poema Erótico de Drummond de Andrade

"Satânico é meu pensamento a teu respeito,
e ardente é o meu desejo de apertar-te em minha mão,
numa sede de vingança incontestável pelo  que me fizeste ontem.

A noite era quente e calma e eu estava em minha cama,
quando, sorrateiramente, te aproximaste.
Encostaste o teu corpo sem roupa no meu corpo nu,
sem o mínimo pudor! Percebendo minha aparente indiferença,
aconchegaste-te a mim e mordeste-me sem escrúpulos.
Até nos mais íntimos lugares. Eu adormeci.

Hoje quando acordei, procurei-te numa ânsia ardente, mas em vão.
Deixaste em meu corpo e no lençol provas irrefutáveis
do  que entre nós ocorreu durante a noite.

Esta noite recolho-me mais cedo, para na mesma cama te esperar.
Quando chegares, quero te agarrar com avidez e  força.
Quero te apertar com todas as forças de minhas mãos.
Só descansarei quando vir sair o sangue quente do teu corpo.

Só assim, livrar-me-ei de ti...









... mosquito Filho da Puta!!!"

13 comentários:

MarKekas disse...

Também sei umas coisas picantes, ou pensam o quê!! Os mosquitos picam.. xiça!! :PP

Pronto, eu sei que já devem conhecer este poema e tal, e anda ai a circular nos emails e tal.. mas eu queria escrever asneiredo e não resisti, pronto.. confesso.. shame on me, shame on me!! RCC!!

Anónimo disse...

LOL Sim, já conhecia. Tu ontem andavas mesmo do pior, eheh! :D De castigo deves dar umas chibatadas em ti próprio!
***

Malena disse...

Pois...mas eu quero é saber onde está o Markekas!!! O mosquito dásse-lhe com um travesseiro e pronto!!! RCC! **

MarKekas disse...

Ehehe! Já dei umas cabeçadas na parede! :P

Malena.. ontem à noite já revelei onde estou. Ora vai lá espreitar, vai vai..

Galo disse...

Eu acho que o original era com uma pulga, mais vai dar no mesmo eheheh.

Just Me...S disse...

Vim só espreitar onde estava o MarKekas...neste momento não tenho tempo para nada...ui a chefe está aqui atrás hehehehe

Mas não imaginas o que te vais rir quando te contar porque é que não te encontrei....eu já ri...e muito!!! ...e chamei-me BURRA umas mil vezes!! RCC

Beijoca doce

Genitrix disse...

tens de clocar aqui, Blog para maoires de 18 loll

MarKekas disse...

Oh Sara.. agora os putos sabem-na toda a partir dos 8 pah! Até já sabem desbloquear o controlo parental do magalhães e ligam-se a redes sem fios fora da escola pa verem gajas nuas na net! RCC!!

Just Me...S disse...

RCC já conhecia! Mas é sempre giro recordá-lo, porque todos nós já tivemos de certeza uma noite ardente assim!!! RCC

Deixa-me então dizer-te porque não achei o MarKekas…porque a esperta da S não andou com o cursor para o lado direito quando fiz o zoom da imagem. Pensei que a imagem era só aquela...assim mais pequena!! Achas normal?? Dahhhhhh!!! RCC

Beijoca doce

Genitrix disse...

LOLLL Pois Markekas tb tens razão, os miudos já não são o que eram, e depois dizem que nós é que eramos a geração rasca lolll

MarKekas disse...

Galo, com mosquito ou com pulga, tanto faz.. a malta quer é sangue!! :PP

S!! Então tu não viste a barrinha pa andares pro lado?? Nem se deve ver no eee pc!! Daahh!! Hehe!! :o)

Pois é Sara.. falavam falavam, mas a nossa geração é um espectáculo pah! E os nossos pais dizem o mesmo da deles.. e estes putos da "geração X" vão dizer o mesmo.. e por aí fora.. :P

Carla disse...

Ahahaha já conhecia, mas não sabia de quem era. É brutal :)

MarKekas disse...

Não sei se é mesmo do Drummond.. mas isso não interessa.. eu queria mesmo era dizer "Filho da P#ta" em alto e bom som!!! Ehehehe!! :P