sábado, 12 de dezembro de 2009

Solidão...

É preciso não nos deixarmos engolir por este vício...



6 comentários:

Anónimo disse...

Ai, que lamechas tu estás hoje.
Mas sim, há uma tendencia ao isolamento e vai piorando ao longo do tempo. Cabe-nos a nós mesmos travar isso, ainda que tudo vá ser diferente e as desconfianças redobradas.
*

MarKekas disse...

Infelizmente essa é a tendência, mas prefiro dizer que passamos a andar.. mais atentos. A desconfiança (excessiva) não faz nada bem, principalmente se fizermos sofrer as pessoas por causa de coisas do passado com as quais elas não tiveram nada a ver..

Cada nova etapa tem de ser iniciada do zero, com a máxima confiança.. pelo menos até haver razões válidas em contrário.. senão não vale a pena.. ;o)

Pera lah! Mas qual lamechas pah?? Eu sou um cubo de gelo!! Nem sei como é que este post veio aqui parar!! Piratearam-me o blogue.. oh possas raisparta pah.. RCC!! :P

Just Me...S disse...

Hummmmm...o gajo disse algumas verdades :))) ...mas olha que quando estamos sempre rodeadas de pessoas, no trabalho e em casa, a solidão também nos faz falta...

Beijoca doce

Malena disse...

Não tás nada lamechas! Tás simplesmente humano... Bjnhs

Anónimo disse...

Aahahah! Desculpa-te agora. Deixa lá, eu tenho dias que me dá para coisas piores.
Não penses muito nsiso e bola para a frente. Bjo.

MarKekas disse...

Pois é somos humanos e temos sempre os nosso dias né. A solidão tb faz falta sim, desde que não seja em excesso. É mt bom sabermos estar sozinhos e sabermos apreciar e gozar do "amplo espaço" que temos nessas alturas!! :o)
******