segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Desejo de Natal


Olá amiguinhos! :P

Foi-me oferecido este selinho pela Malena, e juntamente com ele tenho de dizer o que é que desejo mais para este Natal.

Infelizmente não posso ter nada material, pois a coisa está 'preta', mas comprar coisas por esta altura não é tudo, né. Apenas desejo que as coisas comecem a correr definitivamente bem na minha vida, já que os últimos anos têm sido péssimos e cheios de dificuldades. Tenho de tentar resolver alguns problemas, para diminuir as preocupações, a ver se começo a dormir em condições, que isto de dormir mal dá cabo de um gajo, a ponto de faltar a energia necessária e da cachola ter dificuldade em absorver o que é preciso. Parece que preciso trocar o disco rígido por um maior e mais rápido, e já agora, trocar a memória ram e o processador aqui na minha cachimoina! :P

Tenho de arranjar umas injecções imaginárias de energia, de adrenalina, de força de vontade e sei lá mais o que!! RCC!!
Haja masé saudinha que o resto vem por acréscimo! O que não nos mata, torna-nos mais fortes, né!.. é não é??..  :P

E agora passo este selinho a todos os meus amiguinhos que me visitam e que ainda não o tenham recebido de ninguém. Qual é o vosso Desejo de Natal? Hum?? Vá, chibem-se!!  :o)

10 comentários:

Rosa Cueca disse...

selinhos são cocó, mas tu até és fixe, vá. lol

Malena disse...

Ânimo, caro Mark! Agarra esse trabalho e vive-o como mostras que és capaz: Com alegria!
Bjnhs

Galo disse...

Conseguir um trabalho, nos dias de hoje, é uma luta... e era um bom presente.
Desejo-te um bom Natal e sorte para que consigas atingir os teus objectivos.
(A ver se amanhã arranjo tempo, porque a Malena também me premiou eheheh)

Anónimo disse...

O meu desejo? Amor para as pessoas. Não, não é desse amor que estou a falar, ok? Amor no geral, sim? (antes que venha daí uma posta de pescada) :p
Com amor acho que a vida é bem mais agradável.
*

Genitrix disse...

Amiguinho a frase é "O que não nos mata torna-nos mais fortes"

O que escreveste é mesmo verdade a saude é o mais importante,o resto vai-se conquistando com mais ou menos esforço.

Muita saude e que os objesctivos de todos se realizem

MarKekas disse...

A quem já tinha respondido, as minhas desculpas, mas alterei um pouco o texto.. por razões laborais ;o)

Rosa Cueca: Bem vinda! :o)

Malena: o gajo é escorregadio, mas eu vou comprar umas luvas de lixa! :P
Às vezes a alegria é mais do estilo.. "rir pa não chorar", hehe!!

Galo: thanks! ;o)

teiasonhos: aiai que já ia mesmo sair uma postinha! :PP

Sara: pois é, esqueci-me do "não".. LOL!! Thanks! :o)

S* disse...

Bons estudos, bom trabalho, money e MUITO amor.

Anónimo disse...

Feliz Natal para ti.
E cuidado com o álcool, eheh! :D
Beijinhos.

Malena disse...

Como vês, já não estou a olhar para ti, por isso já te podes portar mal! RCC! Vim só desejar-te um bom Natal, miúdo maluco!!! Bjnhs ***

MarKekas disse...

S*: obrigado e bem vinda ao meu cantinho! :o)

teiasonhos: qual álcool??? :P

Malena: pois é, agora estás a olhar pro lado.. assim já não tenho medo! RCC!! :o)