quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Post do Dia!

A partir de agora, quando me der na moina, ponho aqui ao lado aquele que vou considerando o Post do Dia dos blogues que visito. Mas não que dizer que seja todos os dias, ok?? :P

Assim também vou divulgando aos blogues que visito e partilhando convosco posts que acho fixarolas!

Hoje começo pelo do meu friend Miguel Teixeira.. que colocou um post ilariantemente realista! RCC!!


PS: os bons exemplos devem ser sempre seguidos.. não é senhor Galo?  :o)

4 comentários:

Just Me...S disse...

Gostei da ideia sim senhor!!!

Já fui fazer uma visita ao Miguel e já lhe lá deixei um comentario...

Sabes o que descobri com o post dele? Que não tenho amigos do caralho :(((

RCC

Beijoca doce

Malena disse...

Bora aí a mexer com o pessoal! E é bom ter amigos do caralho, pá! RCC!**

MarKekas disse...

Olha.. afinal às vezes vou por mais do que 1 post.. hehe!!

MarKekas disse...

Olha, agora apetece-me que seja o blogue da semana! Ahaha!! :PP