terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Encontrão do caraças !!!

Hoje de manhã saí de casa em cima da hora para ir trabalhar, como sempre.
Mais uma vez, o comboio está a chegar e eu ainda a uns 300 metros da estação.
Então, estava eu a correr que nem um desalmado para apanhar o 'quim'.. e, quando só me faltava passar pela entrada da estação, no meio de 2 muros.. sai-me uma menina assim do nada e atravessa-se à minha frente!!

Bem.. foi um encontrão brutal!!.. mas a minha primeira reacção foi agarrar nela com a mão que não segurava o chapéu de chuva fechado. Tive que cravar bem os pés no chão pra não ir atrás dela e cairmos os dois.

Quando paro, dou por mim a agarra-la bem agarradinha, completamente colados.. a minha cara a 5 cm da dela.. e eu a dizer.. "desculpa!! desculpa!!!"

Ela, de olhos esbugalhados e com uma expressão que misturava o susto, a indignação, o terror e a revolta.. solta com toda a sua pujança um valente e audível:
(arrastem o cursor do rato aqui por baixo faxavor)

FO DA - SE !!!!!!!
 
Pedi desculpa mais uma vez, larguei-a e continuei a correr que nem um desalmado para entrar no comboio com as portas já a apitar para o fecho.

Amanhã vou apanhar o comboio na mesma porta e à mesma hora.
Nem me lembro da cara de menina, mas a ver se a vejo para lhe perguntar se está bem e se a aleijei.. pois o encontrão foi mesmo à brutamontes... :P

.

9 comentários:

Anónimo disse...

Ei, acordado a esta hora?
Ai ai ai ai!
Já deu o Vitinho.

Confessa lá que foi de propósito, hã? :)

Malena disse...

Nada como um bom encontrão pela manhã! RCC! Boa sorte para 3ª feira, então. Feliz encontrão! RCC!
Bjnhs ****

A Coisa disse...

Grande parvalhona. Há meninas qe nao sabem aproveitar um cavalheiro caido do céu (ou aparecido por entre muros). Podias te-la mandado ao chao e mesmo qe a pedir desculpa, deixado-a ali. Mas nao, correste o risco de perder o comboio, ou mesmo ficar entalado qual Martim Moniz, mas seguras-te a menina.
Repito: PARVALHONA. Devias era ter respondido na mesma palavra LoL

Mas deve ter sido uma cena digna de um filme =)

A mim só me pisam, dao encontroes, dao com as malas e ninguem pede desculpa, mto menos me agarra (snif snif) =P

EU SOU EU disse...

Eu acho que com um pouco de sorte...e ironia á mistura...quem te deu o encontrão foi ela... segundo me parece as informações..é que ela já andava a seguir os teus passos á já algum tempo....e ontem foi quando decidiu agir...e tu agiste que nem uma besta...Nem o nº de télélé...pedistes...RCC..RCC...
é assim mesmo meu amori...só com olhos e ouvidos para mim...Bjs...e boa sorte nos próximos dias...á procura dela...ehehheh

Soleil ♥ disse...

Bem isto é que é um encontrão com toda a pompa e circunstância! E direito a descrição bem pormenorizada. Ao menos foste um 'gentleman' e não deixaste a moçita desamparada, impedindo que caísse. =) Muito benne, assim é que é! RCC, RCC xDD

beijinho

Gustavo Vieira disse...

Quando a encontrares diz assim: "Tu outra vez? Fooooo**-se...!"

Genitrix disse...

Coitada da moça lolllll
Imagino, ela quendo te vir outravez cola-se a parede para te dar passagem
Feliz 2010 Galo
Beijokinhas para ti e festinhas as meninas

Anónimo disse...

Feliz Ano 2010.
Que sejas super feliz neste novo ano.
:*

MarKekas disse...

Bem.. até agora não vi mais a menina. Paciência. :P

Lia: por acaso não foi de propósito.. mas só por acaso! :P

Malena: seria mais um reencontrão! RCC!!

Andie: foi mesmo digo de um filme! Hehe! Também me farto d elevar encontrões nos transportes.. é só gente parva! Dass..

EU_SOU_EU: fui mesmo eu que fui contra ela. Eu ia quase à velocidade do som.. não era possível ela ter-me visto! RCC!! :P

Martins: se soubesse que ia levar com aquele valente "foda-se!!!", deixava-a cair e ainda lhe dava um pontapé no rabo!! RCC!!

Gustavo: é isso mesmo.. e ainda a mando po caralho!! :P

Sara: ele salta é logo o muro quando me vir, começa logo a correr a dizer para o ar "foda-se foda-se foda-se!!" Ehehe!! Feliz 2010!! :o) ***

Lia: Vou tentar, vou tentar.. Feliz 2010!! :o) ***