sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Um Brutal Natal !!!

Espero que tenham tido todos um Brutal Natal!!
Até rima carago!!! :PP
Mesmo que não tenham tido muitas prendinhas, o que interessa é que tenha sido bem passado porra!! :o]



Já fiz praqui umas misturas.. vinho tinto ao jantar e drambuie em casa da minha maninha.. aiai.. Bem que a Lia disse pa eu ter cuidado com o álcool!!..
Humm.. ainda vou é abrir a amêndoa amarga e o martini bianco que me ofereceram!!
Na, é melhor não..
Vou masé pra cama!! Tou cá com uma moca de sono!! Pro ano há mais!!

Bjocas e tenham todos um feriado do cara.. ças!!!
O menino Jesus é fixe!! :o)

2 comentários:

Malena disse...

Então eu arranjo uma Mãe Natal boazona para os meus leitores e tu mandas-me com um Pai Natal destes??? Assim não brinco mais...Ora bolas!

MarKekas disse...

Ehehe!! Tu deixaste a Mãe Natal e ficaste com aquele Pai Natal todo musculado! Este é pa compensar! :P