quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

PEIDO à 1:37 da madrugada!!

Quem é que sentiu o valente e turbulento PEIDO que dei à 1:37???

Desculpem lá.. é que ontem tive um almoço do grupo da minha empresa e fartei-me de 'buer binho' e de comer doces!! :PP
O pior é que eu peidei-me quando estava ferradinho a dormir e nem me dei conta de nada! Só quando uma amiga minha me ligou à 2:00 da matina a contar a notícia é que me apercebi do 'smell' que empestava a minha casa, arredores.. e se estava a expandir pelo resto do território nacional!!

Deixo aqui um site muita giro, que actualiza passados poucos minutos depois de alguém dar um valente peido em qualquer parte do mundo!! Mostra a localização e hora exactas, magnitude e profundidade dos peidos, para além de ter vários mapas com mais 'prominores'!
Vejam as horas dos peidos seguintes e reparem que depois da brutalidade do que dei à 1:37, já dei mais 11 (até agora) peidos pequeninos...

http://www.emsc-csem.org

Ficam aqui os 'prominores' do meu PUM!...



 


Deixo também aqui algumas citações que entretanto ouvi/vi sobre o meu peido...

"Hoje, pela primeira vez, a minha mulher estava comigo na cama e disse que tinha sentido um tremor de terra!!"
(ouvi de manhã na Antena 3...)

"Acabei o guião para amanhã e está do caraças! Quando fiz 'save and close' até a terra tremeu!"
(Pedro Fernandes, apresentado do programa "5 para a meia-noite")

"Credo... eu senti o sismo, que me assustou! Grande cabrão!"
(Dona Helena - que chama de cabrão a tudo o que lhe aparece à frente - do programa "5 para a meia-noite")

"Pessoal, desculpem lá o abanão da terra, mas já não me vinha há uma semana..."
(um gajo no Twitter do meu colega G.)


Beijocas e Baraços [[***]]

PS: (desculpem mas isto anda escasso de tempo. Tenho espreitado os vossos cantinhos, mas só lá pro fim-de-semana é que vou mandar umas postas de escada...)

4 comentários:

Liliana Sampaio disse...

O que faz isto é o povo peidar-se enquanto dorme e sem se aperceber dos danos que assim vai causando. Bolas! Por acaso não me apercebi, por isso menos mal... :D Beijoca

Galo disse...

Vê lá não seja o peido maior do que o cu e acordas debaixo do entulho do prédio eheheh.

Malena disse...

Possa, pá! Prá próxima peidas-te na banheira que sempre te entreténs a ver as bolhinhas e não pões meio Portugal preocupadp! RCC!**

Just Me...S disse...

Haaaaaa...foste tu!!!!!!!!!!!! Tens sorte que a Anjinha não acordou, senão dava-te uns puxões de orelha ;)))

Beijooooca