quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Aniversário + Feliz Natal a Todos !!

Bem, já passa da meia-noite e hoje é o meu aniversário.

Decidi por-me mais janota, mas não dispensei o chapelito pa comemorar. Não vou falar mais nisto, porque normalmente passo o meu dia de anos assim meio xoxinho.. e já estou a sentir os  sintomas, lol.
Mas digam lá que não é ganda style deixar só um cornito de fora, hein?? rcc!!..

Aproveito o balanço para desejar um Natal Muito Feliz a Todos!!

Celebrem e aproveitem bem esta época, à vossa maneira, claro. Acho que cada um deve celebrar se quiser e como quiser. Ofereçam prendas a quem querem oferecer, se for mesmo esse o vosso desejo.. e juntem a família, de forma sincera.. se for mesmo esse o vosso desejo.

E o meu maior desejo para todos vós, é que simplesmente.. sejam Felizes!! :o)


Feliz Natali!!!




Beijocas e Abraços a Todos!! [[***]]

10 comentários:

Galo disse...

Ora então, como dizia o saudoso Raul Solnado, façam o favor de ser felizes.
Cada um com a sua crença, ou sem crença nenhuma, é preciso é aproveitar aquilo que a vida nos oferece.

Um feliz aniversário e um bom Natal, são os meus votos sinceros.

Malena disse...

Oh miúdo, devias ter o nick Natalino! A fazer anos no Natal, só podes ser o Manino Jesus!!!
Feliz aniversário!!! E Feliz Natal!

Liliana Sampaio disse...

Um feliz aniversário para ti! Todo janota, sim senhor. E o cornito de fora fica a matar! lol

Um excelente Natal para ti e para os teus. Beijo

:) disse...

Bom Natal, MarKekas!!

Soleil ♥ disse...

Ai tão bonito que ele está! xD Então olha um Feliz Aniversário + um Natal Feliz! Aproveita o melhor dos dois :D

Um beijinho natalício*

EU SOU EU disse...

Meu amigo...que este dia...seja um dia duplamente feliz...que seja passado na companhia daqueles que amas e que te amam a ti...
O meu principal desejo é que tenhas saúde...e muita alegria...na tua vida...

Beijo cheio de ternura e amizade só pra ti...

opinião própria disse...

Feliz aniversário e óptimo Natal... Felicidades.

Carla disse...

Olha, só estilo. Vestido a rigor :)

FELIZ ANIVERSÁRIO :) e que cotes muitos mais :)

Ah e

FELIZ NATAL!!! Junto de quem mais gostas e com muitas prendinhas :) BJS**

(quando o meu computador estiver bom passo com mais tempo :) )

MarKekas disse...

Obrigado a Tooodooos!!! Hehe!! :o)

Oh Miguel! "Beijo cheio de ternura"???!!???.. Pus-me todo pipi mas não é pra gajos pah!!! Vira masé pra cá o rabinho!! Qual ternura qual quê!! RCC!!! :P

A Coisa disse...

Obrigada pelo comentario.
Feliz Natal tb para ti e ainda vou a tempo de um parabéns =)