terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Mesiversário do meu Blogue!! :o)

Weeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!

E pronto.. hoje o meu Bloguito faz 1 mesito! É o seu.. mesiversário? RCC!!!
Se a agenda do telemóvel não tivesse tocado agora às 00:00.. nem me lembrava, hehe!

Não sei porquê, mas parece que foi há muito mais tempo!

O balanço é mega positivo em relação ao que eu esperava!

Mais uma vez Obrigado a Todos por irem aparecendo aqui no meu cantinho e por terem paciência para ler comentar as baboseiras que partilho convosco!  :o)


Vá, agora digam lá o que acham do novo título.. aquele ali em cima, ali ali. Sejam sinceros, ta? (pergunta mais parva, lol.. claro que vão ser!)
Coincidência do caraças. Altero o título aí às 23:30 e às 00:00 o tlm avisa-me que isto hoje faz 1 mês. Há coisas do catano.....

Já me disseram que sou "turbulento" e que o nome tem a ver comigo e tal bla bla bla. Eu acho imensa piada ao nome, mas há algum tempo que nem me lembrava dele, e quando hoje me lembrei.. pensei.. "ai pah raisparta pah porque é que não te lembraste disto quando criaste o blogue pah!! Aiaiai caraças pah!!". Se me tivesse lembrado, provavelmente o blogue teria tido o nome de "Turbulências de um Equilibrista".. mas o facto é que eu divago e "turbulo".. turbulo não turbulo? Ou é imperssão minha?.. lol!! O nome fica é muita comprido...
Hoje tou mesmo parvinho (pra variar!!).. :P

Vá, gostam ou não gostam caraças!? Se quiserem votem ali ao lado. Quem votar, habilita-se a uma descida no spread do empréstimo da casa! :PPP


Beijocas e Abraços!  [[***]]

11 comentários:

MarKekas disse...

Oh MarKekas! Andas muito narcisista! Não pode ser!! Raisparta o moço!! Irrrra!!

Malena disse...

Gostei do "Turbulências"!
Tu saíste-me cá um festeiro!!! Mesaniversário, hein???? Então toma lá uma bjoca de parabéns:MUAH

Genitrix disse...

LOLLL Mesiverásrios foi o que comemorei com a Nana até a minha sobrinha fazer um aninho loll.
Mutos parabéns, acho mesmo que já devias ter criado o teu blog a mais tempo, tens jeito para a coisa :)
Quanto ao nome, acho qe assim está mais MarKekas :)
Beijokinhas

Liliana Sampaio disse...

Um primeiro mês muito bom, pelo que vejo. Parabéns!
Quanto ao título do blogue, já votei. :)

Beijoca

(Essa da coincidência está muito boa. Há cada tolo... lol)

Anónimo disse...

Só um mês?
Eu pensava que o teu blog era cota! :p

Parabénze. LOL

Carla disse...

Parabéns, que venham mais meses RCC

O nome tem mesmo a cara do markekas, se tem :p

Just Me...S disse...

PARABEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENS A VOOOOOOOOOOOOOOOCCCCCCEEEEEE!!!!

Epá passou rapido não foi? Ou eu já te apanhei a meio do mês??

Quanto ao nome acho que está fantástico, tem tudo a ver contigo!!!!

Beijoooca

Soleil ♥ disse...

Parabéeeeens! :DD Agr vamos lá a assuntos mais importantes... Cadê o cake e a minha fatia do respectivo! É q ah e tal, aniversário pede por essas coisas néee? xD

Ora vá lá um beijinho para o autor do aniversariante =)

*

MarKekas disse...

MarKekas: Estás narcisista sim! És mesmo estúpido!

Oh Madalena: É Mesi, mesi! Não pode ser ani, que ani é de ano! RCC!! Eu gosto é de festarola!! :o)

Sara*!: "Mesiverásrios"?? Atrapalhei-me todo pa conseguir dizer isso! RCCCC!!! Olha, não tenho nada jeito.. a malta é que só gosta de ler baboseiras!.. e ainda bem! :PP

Lilly: Pois é, eu a mudar o nome disto e nem me lembrava do mesiversário do meu estaminé! Uma bela coincidência.. :o)

Teiasonhos: Acho que é um mês sim. Queres ver que foi em Outubro?! Péra aí.. (MarKekas vai na sua máquina do tempo espreitar o dia 15/11..














e se facto vê o seu primeiro post..). É um mês éééééé!! Hehe!
Cota??? Amuei.. :P

Carla, vão vir mais "meses RCC" sim! RCC!! ;o)

S: foi rápido pa cara.. ças!! Se foi!! :o)

Martins: é verdade, aniversário pede essas coisa.. mas isto é um Mesiversário.. por isso não há nada pa ninguém!! Ehehehe!! :PPP
Talvez lá pro meu aniversário.. ;o)


Brigado a todos pelas opiniões! Parece que afinal eu "turbulo" né, hehe! Sendo assim acaba-se já a votação e mantenho o título.. que ainda aparecem praqui 6 caramelos a votar contra! RCC!!!

Beijocas e abraços pa todos!!

:) disse...

Um mês é um enormidade de tempo. :P
Parabéns! ;)

MarKekas disse...

Hehe! Não é.. mas parece! :P
Obrigadinho e bem-vindo gimbras! :o)