sábado, 2 de janeiro de 2010

Embirrações - Ano Novo

Ora aqui está o 1º 'poste' do Ano!!!

Sabem, às vezes as pessoas têm tendência a embirrar com algo ou com alguém quando algo lhes corre mal na vida. Como eu não gosto de embirrar com as pessoas (que não têm culpa nenhuma), costumo embirrar com "coisas", RCC!!, e este ano decidi embirrar com o Natal e, principalmente, com o Ano Novo.. como já devem ter reparado pelo meu 'poste' anterior.

Há coisas que não me andam a correr pelo melhor e tenho andado um cadito zangado.. e então, pimbas.. lá descarreguei assim. A vantagem é que 'eles' me entendem e não reclamam..'eles'.. o Natal e a passagem de Ano.. esse grandes maluquinhos! :P
Quase não festejei o Natal e foi a 1ª vez que não fui para o terraço bater as panelas, abrir a garrafa de champanhe e papar as passas.

Apreciei todos os comentários dos meus 'blomiguinhos' que me visitam.. e alguns fizeram-me reflectir, e sei que fiz mal ao não festejar, pois costumo faze-lo sempre. Mas quando não há vontade, é complicado. E é claro que não critico que não festeja. Cada um sabe de si. Estou apenas a criticar-me a mim.

A entrada a pés juntos que referi no 'poste' anterior é de facto um cadito violenta, mas foi apenas para exprimir que acho que se deve entrar com os dois pés no Novo Ano.. com garra, convicção e determinação, atacando a vida de frente.. mas, ao contrário da imagem, sem acertar nas pernas de ninguém.. cortando só a bola! ;o)

Apesar do tempo estar sempre a passar, as pessoas precisam destas coisas, precisam de marcos, de acontecimentos, de se agarrar a algo. A passagem ano é de facto uma altura de reflexão e de introspecção.. faz parte de uma simples e útil rotina para olharmos para trás e para a frente.. e ver o que fizemos mal e o que podemos fazer para melhorar.

Desejo a Todos um Ano Brutal !!!!
E a tristeza que vá pra p#ta que a pariu !!!!
Estamos vivos e temos Blogues fdx..
..e isso é uma dádiva do CRL !!!!
RCC !!!! :oD

Hoje estou um ordinarão.. mas estou-me a cagar!! E se amanhã eu falar em tristeza, zanguem-se comigo faxavor!! :P


Beijocas e abracinhos!! :o)

.

3 comentários:

Malena disse...

Alegra-te miúdo! Olha que não há nada como um trintão bem-humorado para tirar o mulherio do sério! Aproveita o blogue para descarregar a bilis e ficar apenas com a doçura! Todos temos altos e baixos e apenas nós podemos ultrapassar os maus momentos...
Força! Bjnhs e votos de um ano do crl!!!

Soleil ♥ disse...

Cheer up e vive assim um WILD 2010 :D

FeliZ AnO Novoooo**

MarKekas disse...

Ehehe!! Um Ano do CRL pa todos!!! :PPP