domingo, 15 de novembro de 2009

O CORTAR DA FITA

Pois é, este é o post de estreia do meu blogue pessoal, que estava 'na calha' há pelo menos uns 2 anos. A falta de paciência e principalmente a calonice foram-me fazendo adiar este "cortar da fita".

Pensava que ainda não tinha seguidores, mas parece que já tenho um, ou melhor, uma. Não sei quem és Ana, mas obrigado!  :o)

Tal como o título diz, considero-me um equilibrista neste mundo, no qual me sinto balançar entre a sanidade e a loucura.. e o arame no qual me tento equilibrar é.. farpado! Não é fácil.. e creio que não estou sozinho...

Criei este blogue para ir deixando as minhas divagações.. sempre que me apetecer. Tanto podem ser 500 num dia, ou nenhuma em meses. Dependa da disposição.
Aceito toda a gente e todo o tipo de comentários, críticas, etc.. desde que não sejam ofensivos, claro. Sintam-se em casa.

Deixo-vos com o que tenho escrito no meu perfil, para que comecem já a conhecer um bocadinho de mim...


"MarKekas.. porque gosto de comer panKekas à beira Mar.
Tenho a alcunha de Galo para os amigos de longa data.. mas o meu nome é mesmo Marco.

Considero-me um palhaço negativamente positivo.. ou positivamente negativo. Depende do ponto de vista.
Sou uma pessoa aparentemente normal.. mas anormal na minha essência. Instável, irritante, exageradamente meticuloso e tremendamente teimoso, acredito que tudo é possível, desde que haja vontade nas pessoas. Sou um indignado e um revoltado com o mundo onde vivo, e não gosto da ganância, do egoísmo, da hipocrisia, da ignorância voluntária e dos interesses medíocres que o movem. 

Acho que nós, seres humanos, somos os animais mais irracionais à face da terra, somos estupidamente complicados e excessivamente evoluídos a nível intelectual.. e isso vai levar à auto-destruição da nossa espécie. Só espero que nesse dia eu já seja um fóssil. Até lá, quero aproveitar ao máximo a minha curta passagem por esta vida.. e continuar a acreditar que talvez um dia as boas pessoas se revoltem e se oponham às más. Tenho mesmo que acreditar nisso.. nessa possível realidade.. utópica..." 


Quem se sentir um divagador equilibrista.. é favor manifestar-se! :o)

9 comentários:

Galo disse...

Balançar entre a sanidade e a loucura, é o que a maior parte de nós tem de fazer, para conseguir levar uma vida normal (seja lá isso o que for).
Mas, porra, com tanta maneira de balançar, tinha logo que ser sobre arame farpado?
Até doí, só de imaginar eheheh
"Prontes", então bem vindo ao mundo virtual.

MarKekas disse...

É verdade Galo. Todos temos de ter uma boa dose de loucura.. senão damos mesmo em loucos!!
E o arame onde nos equilibramos é farpado sim.. pelo menos o meu é, e bem. Tenho os pés todos esburacados! lol!!

Bem-vindo e obrigado por estreares os comentários nos meus blogues! :o)

.. e com esse nick deves ser um gajo porreiro com certeza! Hehe! ;o)

Malena disse...

Aqui estou a mexericar... Vim atrás do Galo!!! Eu também sou novata nisto dos blogues e sei que é bom termos quem nos leia e nos comente. Sejas bem-acomodado!! ;-)

Pipoca disse...

Fizeste muito bem, devemos partilhar opiniões e o saber não ocupa espaço, pois aprendemos muito.Quanto mais não seja com as loucuras dos outros ! :D

MarKekas disse...

Pronto.. fui apanhado. A intenção é mesmo que isto seja tudo uma partilha de loucuras!.. lolol!

MarKekas disse...

Não esperava tanta gente em 2 dias!

Obrigado e sejam todos bem-vindos! :o)))

Voltei a mudar o avatar para o meu adorado Drugdog Diabólico. É mais a minha cara.. mais que a minha própria cara! LOL

Malena disse...

Adorei o avatar! Demais!

Genitrix disse...

Mas que grande falha a minha amigo Galo.....
Já tinha vindo cá, mas ainda não tinhas nada, andava eu de volta do Kimberlito quando me apercebi que o teu cantinho tinha ganhado vida.
Bem vindo a Blogosfera :)
E tens muita razão esta vida é como caminhar sobre arame farpado, temos de ir com calma para não nos cortarmos e saborear cada momento.
Beijokinhas

MarKekas disse...

Malena.. olha que o avatar é a minha cara!.. orelhas incluídas! :PP

Olá Sara, bem-vinda e obrigado por apareceres! Isto está com muito mais vida do que imaginava em tão poucos dias.. :o)))

É verdade, esta vida é complicada.. e eu tenho as patitas todas esburacadas! O que vale é que tenho a vacina do tétano! Hehe!

Bjocas