sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Sporting vs Benfica


Pois é, não sou viciado em bola, mas gosto de acompanhar o meu clube e este desporto de treta que movimenta dinheiro de forma escandalosa!
Apesar de haverem coisas muito mais importantes para falar, este é um dos temas deste fim-de-semana.

Independentemente dos vossos clubes, digam de vossa justiça.
Votem aqui ao lado e tentem adivinhar o resultado com as vossas respostas ao post.

Eu por enquanto não tenho previsões.
O Sporting tem estado em baixo esta época, e agora, com novo treinador, está a tentar levantar a moral para melhorar os resultados.
O Benfica tem estado muito bem, mas vem de uma derrota desanimadora com o Guimarães para a Taça.

Reza a história dos últimos anos que, nos drebys entre estes dois clubes, quem está pior no campeonato é que ganha. Será que desta vez vai ser assim?...
Para mim, estes jogos são imprevisíveis e não há favoritos, pois a motivação é diferente e tudo pode acontecer. Os 11 pontos que separam as duas equipas podem não querer dizer nada.

E já agora, para quem me conhece há pouco tempo.. qual é o meu clube? (quem já sabe, fique caladinho!) :P


(yah ta bem, eu sei que os clubes estão trocados.. mas a imagem é fixarolas pah!)

11 comentários:

Genitrix disse...

Hello, por acaso nao sei, mas como todos os teus companheiros das jogatanas da praia são do Benfica vou arriscar que tb és :)
Na minha alma benfiquista digo que o Benfica vai ganhar, eu quero que ele ganhe e vou ficar muito contente com essa vitória, não sou exagerada, um golo chega para ganhar um jogo lol.
O Sporting realmente têm feito uma epoca miserável e a instabilidade que se vive naquele balneário e corredores da maior asa de banho publica do pais é muita (queles azuleijos é o que me fazem lembral, podem gozar a vontade com o do benfica que parece que nao acabaram lol).
A vantagem do S+porting é que já conhecem o Benfica e sabem as tácticas de jogo utilizadas, enquanto o Sporting pode apresentar por um lado surpresas, por outro não acredito que tenham tenham tido tempo de treinar muita coisa nova, pois o treinador está lá a pouquinho tempo (espero que andem desorientados lol).
Vamos lá ver então, desde 1934 tivemos 191 confrontos da 2ª circular, os resultados foram, 66 vitórias para o SCP, 84 para o SLB e 41 empates.
Vamos ver como corre, como dizia o outro, "Prognósticos só depois do jogo"
Beijokas

Galo disse...

Prognósticos, só depois do jogo eheheh.
Mas acho que os lagartos vão ganhar.
Jogam em casa e querem mostrar serviço...
Mas se acabasse tudo à mocada, também era giro eheheh.

pggcosta disse...

Confio no nosso Glorioso!!! Como dizem os meus amigos Fedorentos 15 a 0, quinze a zero é um resultado provável. NINGUÉM PÁRA O BENFICA NINGUÉM PÁRA O BENFICA OLÉ!!!!

mjf disse...

oLÁ!
Tu devias ir preso só por pensares na hipotese remota dos lagartos ganharem:=((((((

SLB SLB
Viva o Glorioso...
eheheeh

Beijocas

Malena disse...

Oh pá!!! Eu sou do Norte, carago! Mas que ganhe o melhor!! :-)

EU SOU EU disse...

como bom Benfiquista...só posso apostar na vitória do nosso GLORIOSO... mas vou dar uma réstia de esperança ao Lagartos...2-3 a favor do Glorioso...

Genitrix disse...

Ummmm se calhar afinal es lagarto....

MarKekas disse...

Obrigadinho a todos pelas postas de pescada! :o)

Miguel e pggcosta: sejam muito bem-vindos! :o)

Até agora o Benfica está a dar uma tareia de 8-0 ao Sporting na votação! Vai lá vai, é só lampiões aqui!! RCC!! (atenção, eu não votei)

Ontem recebi um telefonema com um convite, e.. hoje vou ver o jogo à borla no estádio!! Hehehe!!

Depois do jogo revelo o meu clube.. :P

Just Me...S disse...

SPOOOOOOOOOOOOOOOOOOORTING!!!!!! :))))

Beijoquinha doce

PS: fico à espera de saber qual o teu ;)

MarKekas disse...

Bem, cheguei agora a casa. Estes jogos têm um ambiente de merda. É só tensão, adeptos dos dois clubes com vontade de 'fazerem a folha' uns aos outros, etc. Estes jogos deviam ser uma festa, mas em boa parte são exactamente o contrário. Vê-se uma raiva e um ódio inexplicáveis (a meu ver) nos olhos dos adeptos rivais quando se cruzam.

Uma boa parte das pessoas que vão a estes jogos são esgroviados, bêbados bimbolés, desdentados de ganza na boca, etc, que só vão para lá para andar à pancada e estragar a noite a quem se quer ir divertir com um bom jogo de futebol. Enfim.. minha rica TV!! RCC!
De qualquer forma obrigado ao meu amigo Pedro pelo bilhete de borla! :o)

A minha análise ao jogo: no global do jogo, o Sporting jogou ligeiramente melhor. Como previa, não se fizeram notar os 11 pontos de diferença. Jogo muito táctico e equilibrado. Empate justo, que soube melhor ao Benfica e afastou ainda mais o Sporting do título. Mas se algum merecia ganhar, talvez fosse mesmo o Sporting.

E o meu clube é.. aquele que empatou!! :PPP

MarKekas disse...

Ah, e obrigado a todos pelos votos. Nesse campo o Benfica ganhou 9-1, e duas pessoas votaram que ia acabar tudo à pancada, hehe! Estou a ver que há muito lampião por aqui! :P