domingo, 22 de novembro de 2009

Pinturas Urbanamente Rupestres

Epah, eu queria evitar colocar aqui coisas que estão noutros blogues.. para não imitar ninguém e para não parecer que é falta de originalidade e tal.. mas estou-me cagando.. e não resisto em falar dum post do blogue do Bruno Nogueira >>> Espreitem Aqui.

A opinião do Bruno é exactamente o que eu penso quando vejo aquele tipo de pinturas urbanamente (e estupidamente) rupestres. Sem tirar nem por....

Já agora, se algum desses 'pintores basofes' passar aqui no meu blogue e não gostar deste post:

- dread, desculpa lá qualquer coisinha ikê.. MAS ESTA É A P#UTA DA MINHA OPINIÃO!! (e o blogue é meu!! RCC!!)
E já agora explica-me lá porque é que tens uma perna da calça dentro da meia e a outra não!! Só tens frio numa perna é???....


Enfim...... desculpem lá mas hoje dormi pouco......


Fica aqui a bela da pintura:


4 comentários:

Galo disse...

Em vez de tatuado na testa, era escrito no bilhete de identidade, naquela zona destinada à filiação. Eheheh
Não tenhas ilusões que ele não passa por cá. Nem deve saber o que é um blogue e de computadores deve saber como se roubam das malas dos carros ou das montras.
Eu tinha uma solução mais radical: câmaras de vigilância e mãozinha cortada e pendurada ao lado da cagada que ele escreveu. Era capaz de ser um bom exemplo.

Genitrix disse...

Realmente é muito triste, estes estupidos destes basofes nao entendem que isto não é arte, mas sim lixo, detesto ver estas merdas espalhadas pelos muros, e o pior é que quando se pinta, ou limpam, os anormais voltam e fazem novamente, como se aquilo fosse digno de lá estar.
E quando fazem estas merdas em carros???? há pois é, eu já vi
Muito mau mesmo, o instinto destes merdas é so destruir mais nada.
Beijokas

Malena disse...

Não tem piada nehuma! Não há kkr tipo de respeito pela propriedade alheia ou pelos espaços públicos. Eu não sou tão radical como o Galo. Preferia pôr os autores a limpar com a língua! Eheheh
Quanto aos comentários desagradáveis que te possam fazer...isto é público e já deves esperar um mais dia menos dia. Mas isso não importa! O que importa é darmos a nossa opinião! Afinal o "canto" é nosso... :-)

MarKekas disse...

Concordo com tudo o que disseram. Isto é mesmo uma tristeza...
Isto é malta que cresce sem valores à sua volta, em situações precárias e rodeados de más influências.. e depois isso reflecte-se nas suas atitudes.

Se lhes tentarmos explicar como as coisas são e que não devem fazer estas coisas.. ficam com cara de parvos sem perceber o porquê de não gostarmos de escrever "putas fucks" nas paredes. Para eles isso acaba por ser um conceito daquilo que é 'normal'. E é por isso que digo que o conceito de 'normalidade' pode ser subjectivo ao extremo!

E é assim.. ikê.. yoyo!
(estou a fazer aquele gesto com os dedos todos torcidos, que se chama "síndrome basofiano dos dedos")