sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Batido de Banana


Estou com insónias.. cansado.. dói-me a cabeça.. tenho a barriga às voltas.. não estou inspirado para colocar um post no meu blogue.. e não me apetece ir trabalhar daqui a meia-dúzia de horas.

O pior é que a minha entidade patronal diz que não me paga se eu me baldar e não apresentar justificação. Mas onde é que já se viu?? Isto é chantagem!! Vou fazer queixa à Deco a ver no que me podem ajudar.

Ah, também estou chateado com o meu banco, que é chulo.
Uma das minhas cadelas cagou há pouco no hall de entrada.
Não gosto do meu telemóvel.. é muito lento a abrir os menus.
Ainda faltam 20 anos para acabar de pagar a minha casa, e isso é desagradável.
Está uma aranha aqui no tecto da sala. Amanhã vou buscar a lata de laca e um isqueiro para lhe dar um 'bronze'.
Hoje tive um jantar de anos.. e foi fixe (finalmente algo de positivo!).
A partir de amanhã vou voltar a fazer diariamente o meu batido favorito, com: banana, maçã, iogurte natural, gema de ovo (só de vez em quando pa não fazer mal), 5 bolachas maria, fibra, groselha, uma ampola de magnesona, uma saqueta de glucosamina, cerelac.. e no final ainda cabe um bocadinho de leite. É fixe.

E pronto.. hoje estou a desequilibrar um bocadito (muito pouco) para 'aquele' lado que a gente sabe.. e com esta seca se post.. finalmente fiquei com sono.

Até amanhã amiguinhos. Durmam bem.

8 comentários:

Galo disse...

Grande batido. Aquilo leva mesmo tudo. Ainda fiquei à espera da lista de ingredientes terminar com um fardo de palha. Era giro: batido de banana, com um fardo de palha (e o resto dos ingredientes, óbvio eheheh)

Genitrix disse...

Há dias assim, em que tudo o que temos de menos positivo vem a baila lolll
Esse batido é ração de combate loll, mas eu sou gulosa e deve ser bom :)
Continua estou a gostar bastante do teu blog.
Beijokas grandes

Carla disse...

Lololol hoje tudo te chateia :) não estarás com algo parecido com o tpm mas para homens?

Malena disse...

Possa, pá! Com jantares de anos e batidos desse calibre não admira que te doa a barriga!
Deixa lá que atrás de um dia mau vem um menos bom...Eheheh
As melhoras! ;-)

MarKekas disse...

Galo.. vou ponderar essa da palha! LOL!!

Obrigadito Sara. Mas cuidado que vão aparecendo por aqui umas baboseiras das grandes! :P

Carla.. se existe TPM para homens.. então eu ando quase sempre com ele em cima!!.. salvo seja! Hehe!

Malena, vou ficar à espera do dia menos bom então! lol!!

MarKekas disse...

Atenção que o Dimitri já está online outra vez! Ganda Dimitri!

Bloguótico disse...

O quê?! A tua entidade patronal diz que não te paga se eu me baldar e não apresentar justificação?!!! Realmente, onde é que isso já se viu?!! O tempo de escrvatura já lá vai!!!! LOOL

MarKekas disse...

Só para dizer que ainda não voltei a fazer o meu batido mega hiper ultra energético.. raisparta à preguicite aguda! :P