quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Recebi um Selo de Blogue Sexy!! Yupiii!! :o)



Epah! Tem o meu blogue 10 dias e hoje recebo um selo de blogue sexy que veio directamente da Carla!! Obrigado pelo miminho!! :o)
Já tinha visto isto no blogue do Galo, mas nem sabia bem o que era...






A única coisa sexy que vejo aqui.. é meu Leão Marinho do RCC, mas pronto, hehe!!...



Já agora, deixo aqui o meu selo, que dedico aqueles que até agora têm sido os meus blogues favoritos, que são:

. Devaneios e Tretas
. Da Malena
. Tretas e Afins
. Cantar de Galo
. As Minhas Divagações
. Crónicas de um Bloguótico
. Nós Pensamos Diferente

Quem visitar estes blogues fica com a pele bonita! RCC!!
Vá, mas visitem também os outros que tenho na lista aqui ao lado, ok?? Quem visitar esses fica com os pézinhos lavados.. hihi!

Galo.. só não te dou porque já levaste um selo esta semana.. senão habituas-te mal! :PP
/Edit: (Pronto.. mudei de ideias.. tu mereces pah!! Já é o teu 3º selo.. mais sexy do que tu não deve haver!! Hehehe!!)


Mais uma vez  Muito Obrigado a quem tem aparecido aqui no meu cantinho desequlibrado!
Pensava que ia andar aqui uma data de tempo a postar pras paredes.. mas desde o 1º dia que tenho tido feedback.. e sempre a aumentar! Obrigado!

Há coisas fantásticas não há??.. e este mundo dos viciados em blogues é uma delas!..  :oD

9 comentários:

Malena disse...

Parabéns! Vês como isto tem piada? Mesmo lingrinhas, um equilibrista que abre o coração tem público! Já viste só a quantidade de seguidores que tens? Tb sou uma bloguista iniciante, um bocado maluca, reconheço... Posso afugentar um público mais certinho com as minhas maluquices esporádicas! Mas gosto de te ter pelo meu canto virtual, ainda que mais ajuizado do que eu. Afinal é para sermos livres de dizer o que nos apetece que por aqui andamos, não é? Já agora, obrigada por me passares o selo! Embora não faça a mínima ideia de como o postar!!! Tens que me dar umas dicas...
Bjnhs

Galo disse...

Como é que dizia aquele marxista famoso (tão famoso que nem me lembro o nome eheheh).
De cada um segundo as suas possibilidades; a cada um segundo as suas necessidades.

Obrigado mas já tive a minha dose. A que publiquei e outra que recebi hoje da Carla.
Nem sei o que é que vou fazer com ele...

mjf disse...

Olá!
Podes ser novato mas tens futuro:=)

Beijocas

Genitrix disse...

Mas tinhas duvidas que ias ter audiências????????
Eu não :)
Muito obrigado pelo selinho amiguinho,
Beijokinhas e continua a escrever as tuas divagações.

Just Me...S disse...

Miguito!!! Quando se gosta...gosta :))) e volta-se!!

Obrigada pelo selinho!!!! adoro recebe-los hehehehehe adoro mimos, a Carla tb me ofereceu...

Beijoquinha

Just Me...S disse...

Haaaa...eu já aqui ando desde 2006...vê lá!!! Estou mesmo a ficar velha RCC

Kaja e 15 disse...

Não sei bem por que ordem devo enumerar os pontos...

1º - Parabens pelo blog, tens sem duvida contribuido positivamente para a fidelização da malta.

1º - Parabens pelo selinho, so espero não começar a ver aqui "paneleirices", nem cabras, etc etc... RCC

1º Obrigado pela divulgação do Pensamos diferente ;)

Afinal foi fácil enumerar ;) Tudo em 1º... RCC

Cmp's
Kaja

MarKekas disse...

Epah.. estou sem dedos.. :oD

(dizer que estou sem dedos é, para quem tecla, o equivalente a dizer "estou sem palavras".. ok?).. lol

Muito obrigado a todos!!! :o)))

MarKekas disse...

Ah.. e obrigado por aderirem ao "RCC"!! Viva a língua portuguesa carago!! :o)

mjf: não sei se já te tinha visto por aqui (é que a minha memória a curto prazo não funciona lá muito bem, rcc). Se não, sê muito bem-vinda e obrigado por apareceres! Já vou espreitar o teu cantinho.. :o)