terça-feira, 25 de maio de 2010

Máquina do Tempo


Existem alturas na vida em que,
Inesperadamente..
Nos surge algo que nos faz viajar no tempo,
Para tempos e momentos
Que recordamos constantemente com brutal saudade,
Com vontade de voltarmos a ser o que éramos
E como éramos..
Com uma vontade inabalável
De revivermos esses momentos..
Sem que de mais um sonho se trate.

E de repente,
Inesperadamente..
Descobrimos que afinal não mudámos assim tanto.
Descobrimos que afinal as nossas convicções se mantêm.
Descobrimos que afinal estávamos adormecidos, e não mortos.

Descobrimos que
De repente
Sem que de um sonho se trate
Estamos viajar
Hoje
Numa Máquina do Tempo...

Inesperadamente.


« By MarKekas »

.

14 comentários:

Malena disse...

É que nem duvides! Não vale a pena ter saudades do passado...Prá frente é que está a vida!
Bjts

Soleil ♥ disse...

Nem sempre se muda, como se pensa. Não é assim tão fácil como se acredita, mas querer mudar e acreditar que se consegue já é uma grande ajuda :) E sim, a vida é um ciclo vicioso e dá voltas e voltas...

Genitrix disse...

Muito bem menino Markekas, numa vi um canino com tamanha veia artística

MarKekas disse...

Malena: neste caso concreto vale bem a pena ter saudades do passado.. te garanto!! :o)

Martins: há coisas que mudamos simplesmente porque tem de ser, mas no fundo, não as queríamos mudar. E sim, a vida dá mesmo muitas voltas! :o)

Sara: sim, de facto não é muito normal ver um dente a dizer baboseiras destas! :PPP


O facto é que HOJE.. viajei no tempo.. nem sei bem para qual, mas adorei!!! :o)))

Beijinhos***

G disse...

É sempre bom recordar, mas por vezes temos a oportunidade de reviver alguns desses momentos. Há quem os agarre e os aproveite ao máximo. Até pode parecer sonho, mas quando nos apercebemos que estivemos mesmo "lá", é muito bom!

Just Me...S disse...

Tenho pena que não dê para ir ao passado!!! :((

desculpa a ausência...ando preguiçosa ;)

Beijoca doce

Patife disse...

O tempo é um crime premeditado.

MarKekas disse...

G: é verdade! É uma questão de optarmos por os aproveitar ao máximo, pois há momentos que a vida nem sempre nos proporciona. E é excelente quando pensamos que podemos estar apenas num sonho e de repente nos damos conta de que afinal é realidade!!
Bem vinda ao meu cantinho! :o)

S: há coisas que, infelizmente, não podemos recuperar do passado.. e há outra que podemos. A vida é assim.. cheia de surpresas, más e boas, e é preciso muito poder de encaixe para todas elas! Não tens de pedir desculpa miga. Tb não tenho tido muito tempo. Volta quando puderes! :o) Beijinhos.

Patife: mete crime nisso!! E temos que andar sempre à coca a ver se a 'bófia' não aparece! RCC!! :PP

A Coisa disse...

Eu só precisava de fazer três viagens ao meu passado, para mudar três coisinhas. E tenho a certeza que hoje era muito mais feliz. Não podendo, é andar para a frente com os meios qe se tem.

Dream on girl disse...

Essas palavras podiam ser minhas, mas não nessa ordem porque não tenho jeito para escrever coisas bonitas :P
Gostei :)

MarKekas disse...

Andie: não sei se ia ao passado mudar alguma coisa, pois todas as decisões erradas que tomei, foram tomadas a pensar que no momento eram aquelas as melhores escolhas.

Dream on girl: se tu gostaste, eu adorei escrever.. pois estou a viver aquilo que escrevi.. e estou a adorar! :o)

***

Malena disse...

Ai meu Deus ue o nosso Mark está in love! Rauf! Rauf! ;))))
Bjts

Liliana Sampaio disse...

E eis que se manifesta a veia poética do MarKekas! :)

Sabe bem reviver certos momentos passados. Afinal, o que somos hoje é fruto do que fomos ontem...

Beijoca

MarKekas disse...

Malena: não é bem in love. Isto já vem de trás. Aliás.. para além de in love, é ainda muito mais.. ;o)

Liliana: sabe bem sim, muito bem! Continuo o teu raciocínio.. o que seremos amanhã é fruto do que somos hoje.. que por sua vez é fruto do fomos ontem! :o)

***