quinta-feira, 20 de maio de 2010

Alguém viu o meu telemóvel???

Oh pa, mas que bela trampa. Desde o final da tarde que não sei do meu telemóvel. Sou mesmo cabeça no ar, e só me dei conta quando cheguei a casa do trabalho. Ou ficou no trabalho.. ou deixei no metro.. ou deixei no comboio.

Por acaso alguém o viu por aí?? É igual a este aqui ao lado (publicidades à parte)... 

Tenho de confessar que até gosto um bocadinho disto. Às vezes o telemóvel stressa-me um bocado.. sms por tudo e por nada, etc.. Tenho saudades dos tempos em que só usávamos o telefone de casa e pronto! lol! Enfim.. manias.. :PP

.

8 comentários:

A Coisa disse...

Não o vi em lado nenhum =S
Já tentas-te ligar para o telemovel a ver se ele se acusa? (cá para mim fugiu de ti =P)

Genitrix disse...

Não sabes do telefone???
Onde é que já te ouvi dizer isso????
Já sei, na noite do SLB Campeão, andavas com o mesmo problema, cá para mim fazes de preposito loll

MarKekas disse...

Ehehe! Estava no trabalho! Temos pena.. e e eu rezar para que não estivesse. Já tinha um velho na mochila, a ver se o mandava arranjar, mas ainda estava a pensar andar uns tempos sem tlm, como já fiz há tempos.. e soube-me mesmo bem!

Andie: sim, tentei ligar mas ninguém atendeu.

Sara: eu sou asim com os telemóveis. Aqui há uns anos deixei um de 200€ no comboio e nunca mais o vi. Há uns meses atrás deixei um nokia 5800 no metro, mas consegui que mo devolvessem! RCC! Sou um cabeça no ar!!

Liliana Sampaio disse...

Bons tempos aqueles em que só havia telefone em casa, em que andávamos livres por esse mundo, sem termos sempre alguém à perna... :(

Ainda bem que o encontraste. Por acaso nunca me aconteceu. Daria em doida! :D

Beijoca

Metrofarma Lda disse...

Markekas podes dar-me uma ajuda?
Como se cria um blogue dentro do blog? É que quando criei o meu, criei 3 sem saber como e agora que precisava mesmo para o trabalho não consigo descobrir :P
Bigadinho

Metrofarma Lda disse...

markekas esse da metrofarma sou eu a dream on girl, n me lembrei q estava em login nesse :P

MarKekas disse...

Liliana: é verdade, bons velhos tempos! Ando a pensar em voltar a andar uns tempos sem tlm, a ver se me aguento. É uma paz enorme.. Já sei que sentir falta para comunicar com quem me é mais próximo, mas isso contorna-se por email, etc, sei lá :P
***

Metrofarma: pois, não estava a ver quem eras, e o teu perfil dava erro. Já te respondo no teu bloguinho.

Dream on girl disse...

Esqueceste-te de mim :P Do pedido que fiz.