domingo, 2 de maio de 2010

Dia da Mãe: um ramo 'à pobre' pode ser muito mais 'rico'!! :o)

Esta manhã foi engraçada.

Acordo e dou um brutal desprezo à minha mãe.

"Bom dia" e tal, como se nada.
Ela, com o seu orgulho, também não se desmancha e anda na boa, mas eu conheço-lhe bem as expressões quando anda danada, lol.

Depois, vou passear as minhas princesas, volto.. e saio de novo, com um cabo eléctrico de alimentação na mão, uma tesoura no bolso.. e digo que vou levar o cabo a um gajo ali ao lado no café.

Volto passado uma meia horita com este raminho.

Tudo apanhadinho no mini-descampado aqui ao lado de casa, que anda todo florido. O cabo eléctrico colorido faz de laçarote.. LOL!!! A minha mamã ficou toda contente!

Se calhar descobri uma nova vocação.. o que acham?? RCC!! :PPP

E agora vou pegar no pilim que não gastei em flores e vamos almoçar uma 'hamburga' ao Mac!! Ehehe!!


Aproveito para desejar um Feliz Dia a Todas as Mamãs!  :o)


.

6 comentários:

Malena disse...

Acho o ramo LIIIIIINNNNNNDOOOOOO! Bjocas

Genitrix disse...

E mais nada, assim é que é,
Um gesto vale mais que mil palavras, e algo feito pelos filhos sempre teve mais valor para as mães do qe se fosse comprado, pelo menos a minha é assim
Beijokinhas

mjf disse...

Olá!
Um ramo lindo e carinhoso:=))
Parabéns.

Beijocas

MarKekas disse...

Brigado! :o)

Mas metade deste dia da Mãe não correu lá muito bem. Já vou contar.. :o(

Liliana Sampaio disse...

Acho que descobriste uma nova vocação. :D Quem sabe não te poderá dar uns trocos!

Anónimo disse...

LOL
Seu agarrado!