quinta-feira, 13 de maio de 2010

Eu na Grande Festa!!!

Pois é.. cá está o MarKekas na Grandiosa Festa.

Só hoje me enviaram a foto, mas como a festa ainda continua, não hipótese de estar fora de tempo.. ehehe!! Ia morrendo asfixiado por lá!! Foi o caos quando o autocarro dos jogadores chegou!!




Podem dizer o que quiserem. Todos foram prejudicados e beneficiados durante a época. O Braga também merecia, pois fez uma época fora de série e eu gosto de ver campeões fora dos 3 grandes.. mas o Benfica acabou em 1º.. pronto.. :o)


SLBBBBBBB!!!!!!! :PPPPP

.

8 comentários:

Malena disse...

Sabes o que te digo'
BRAAAAAAAAGAAAAAA!
Rais parta o canito que não se atura, caraças! :P
Bjts

Genitrix disse...

Foi preciso o Benfica ganhar para te revelares lolllll
Mais uma vez desculpa ter enviado tão tarde.

Beijokas e VIVA O BENFICAAAAA!!!!!!

Lia disse...

Carregaaaa Benfica!

mjf disse...

Olá!
Estavas lindo:=)
Por isso nem te reconheci :=))


Glorioso...Glorioso
SLB SLB
Para o ano há mais:=))
eheheheh


Beijocas

A Coisa disse...

Bela publicidade ao Santander Totta!

MarKekas disse...

Ehehe!! Mainada!! Grande Glorioso!!! Os outros vão ter de esperar para o ano.. ou mais!! :PPP

Por acaso hoje de tarde reparei nesse pormenor do Santarder.. e aqui não há publicidade de borla!! Vai já sair!! :PPP

******

Dylan disse...

O treinador do SC Braga tinha previsto que algo ia acontecer. Realmente acertou - um vulcão entrou em erupção na Luz debitando para a atmosfera cinzas vermelhas que cobriram o espaço aéreo nacional de norte a sul do país, também em África, na Ásia e na Europa. O magma incandescente derreteu os maus perdedores, sempre prontos a minimizarem as vitórias dos outros através da intimidação e comunicados dignos de uma taberna do interior. Falaram em túneis - esqueceram-se do verdadeiro precursor do túnel nauseabundo dos anos 90 -, criaram um artificial candidato ao título que, apesar da sua boa época desportiva, foi sustentado por erros arbitrais. Mesmo assim, venceu a melhor equipa: o Benfica. Com um futebol vistoso, com o melhor marcador, com o maior número de golos marcados e menos sofridos, com jogadores ameaçando transferências milionárias, com mais espectadores e carregados por um andor - os adeptos. Como diz Chico Buarque: foi bonita a festa, pá!

Galo disse...

É mesmo assim. É assim que eu encaro o futebol: sem facciosismo, com espírito desportivo... e se o Braga fosse campeão ficava satisfeito na mesma.

Abraço.