sábado, 15 de maio de 2010

6 meses de Divagações Desequilibradas

Pois é amiguinhos, a minha casota faz hoje 6 meses.

O balanço é positivo.

Por um lado não usei o blogue da forma que queria. Creio que me deixei levar por um estilo que não queria, postando banalidades, por vezes fugindo de falar de mim, estando ausente demasiado tempo, etc.. mas isso vai mudar.

Por outro lado, 'conheci' pessoas fantásticas neste Mundo!!
Obrigado a todos por me virem aqui visitar!!
Têm todos um lugar aqui no cantinho do meu heart! :o)

E pronto, o próximo festejo será de 1 aninho.. e espero fazer aqui uma festa de arromba! RCC!!!

Beijocas e Abraços!! [[***]]

4 comentários:

Malena disse...

Mas alguém tem um blogue onde escreva frequentemente e não diga paroíces? Ou coisas comuns? É mesmo para isso que serve! Para sermos nós, simples ou complexos!
Beijinhos

Genitrix disse...

Muitos parabéns, 6 meses passam a voar :)
Venham mais 6 e muitos mais
Em relação ao blog, esta bem assim, ele é teu e esecreves o que queres e quando queres :)
Beijokas

MarKekas disse...

Malena: parvoíces é o que quero escrever mais! Mas tem-me faltado inspiração!.. sou muito mais parvo do que pareço! RCC!! :P
***

Sara: brigado! Pois é, escrevo o que me apetece! Sempre foi o meu lema.. mas tive alturas que me apetecia escrever e não escrevi.. outras em que não me apetecia escrever e escrevi.. Enfim.. Maluquices! :P
***

Soleil ♥ disse...

Parabéeeens ;) E que venham mais seis meses!