quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

A Ocasião faz a Parvoíce # 2

Por causa das festas, há duas semanas que não havia a rubrica "A Ocasião faz a Parvoíce", do programa "5 para a meia noite". Mas esta semana já tenho aqui qualquer coisinha...



Ah, recomendo que espreitem o post do dia (aqui ao lado pah). É um vídeo a gozar com o Manuel Moura dos Santos, júri do Ídolos, que esta semana se passou da marmita enquanto avaliava a prestação do cabeludo Carlos Costa. O blogue é do meu colega Gusvavo (que também é o enviado especial da rubrica de que falo neste post). Foi ele que fez o vídeo em causa e ficou muita fixe!! Hehe!! Ele faz stand-up comedy e o seu blogue costuma ter umas coisas bem engraçadas.. ;o)

.

10 comentários:

opinião própria disse...

Realmente é parvoíce da melhor. E gostei do post do dia...

Malena disse...

Nada como uma boa parvoíce para nos animar! Bjnhs oh miúdo! :-))

Estricnina Maria disse...

Eheh mto bem. E olha eu ali no blog da semana =D Vou ficar com a mania, agora lol

A Coisa disse...

Só pq fizeste o reparo, eu pus os comentarios sem verificaçao de palavras =)
E esta venenosa tb já anda aqi?? É qe não podes ver nada Estric LoL

Gustavo Vieira disse...

Ena. Obrigado pela "publicidade". Sabes dos meus posts e tudo... excepto o meu nome (escreveste Gusvavo) eheheh.
Abraço, amigo Merco.

MarKekas disse...

Acreditem ou não, garanto que há anúncios que chegam mesmo assim à nossa redacção.. e piores até, tão maus que nem dá pa mostrar! :P

opinião e Malena: é muita parvoíce junta né! Hehe!

Estricnina: espingardas muito e ainda ficas como o blogue da quinzena! :P

Andie: fixarolas! Não há mais letras macacas! :P E deixa lá a Estric sogadita! Não a afugentes! :P

Gus: RCC!!! Epah.. estava com a boca cheia.. ups, com os dedos cheios quando escrevi o teu nome! :PP
Corrigido ;o)

Anónimo disse...

Aqui não posso ouvir. Aqui trabalha-se!!! Mas gosto desse programa.

Luzinha disse...

Divulguem: http://sluzinha.blogspot.com/2010/01/clube-de-fas-luzinha-e-dj-me.html

Carla disse...

Ai como é que isto é possível!!! O que eu me ri :))

MarKekas disse...

Luzinha: pera aí que eu já lá vou espreitar! ;o)

Carla: é mesmo possível! É a realidade mais pura! Hehe!