domingo, 24 de janeiro de 2010

5 Revelações.. Desafio para Todos!!



Este desafio foi-me lançado pela Carla, e consiste em fazer 5 revelações, completando as frases que se seguem...


Eu já:  tive vontade de acabar com a minha vida, mas nunca pensei nisso mesmo a sério. Foi apenas uma fase de "fundo de poço" em que nada fazia sentido, daquelas em que nos apetece desaparecer.. mas sempre soube que um dia iria passar.

Eu nunca:  digo "nunca".. ou "impossível". Temos de ter a mente aberta e a consciência de que somos humanos.

Eu sei:  que nada sei.

Eu quero:  descobrir a minha fórmula perfeita para ser feliz, independentemente do que tenho ou deixo de ter.

Eu sonho:  em conquista-la.. um dia.. porque ela é O sonho. Mas não agora.. não agora...


Agora passo o desafio a todos os que me visitam que ainda não tenham aderido! Vá, quero ver isso!! :o)


Beijocas e abraços!

.

9 comentários:

Liliana Sampaio disse...

Boas revelações, sim senhor. Eu já respondi ao mesmo desafio há uns tempos, creio que em Outubro ou Novembro, o que significa que este desafio lá vai andando... :)

Carla disse...

Boas revelações. Ainda bem que nunca pensaste na primeira a sério, pois não é solução!

Tens mais um selo lá no estaminé lol só para te animar um bocadinho (ou não) RCC

Genitrix disse...

Eu já: Descobri o significado da palavra amor, coisa que muitos chegam a morrer sem nunca a conhecer

Eu nunca: farei mal a nenhuma criança ou animal, são as melhores coisas da vida

Eu sei: que tenho mau feitio

Eu quero: continau a ser feliz

Eu sonho: ter sempre a minha familia e amigos por perto e com muita saudinha

mjf disse...

Olá!
Vou aceitar o desafio e falo-ei quab«ndo tiver oprtunidade:=))

Beijocas

Just Me...S disse...

Adoro desafios como sabes e vou levá-lo comigo!! :))

Fiquei deveras espantada com a tua primeira revelação!!! E com a ultima se não te importas vou-te dar um conselho: não deixes para amanhã o que podes fazer hoje! :)))

Beijoca doce

EU SOU EU disse...

Eu já: chorei horas e horas...por tristeza do AMOR...


Eu nunca: comi caracois...iscas...açorda...coração...nem nunca irei comer...

Eu sei: o valor que a minha vida têm...por ser única...por ser finita... aproveito-a a cada instante...sempre com um sorriso...


Eu quero: partilhar todo o amor...carinho...respeito com a pessoa especial...que um dia encontrarei...

Eu sonho: com o dia...em que no mundo o RACISMO...a Indiferença...a Desigualdade... seja apenas uma recordação do passado...(e isto não é discurso de Miss...é mesmo um sonho)

Anónimo disse...

"Eu quero: descobrir a minha fórmula perfeita para ser feliz, independentemente do que tenho ou deixo de ter."

Quando conseguires, a vida vai-te sorrir. :)

Malena disse...

Ânimo seu Mark!!! Já te dei uma "resposta" à altura no meu canto! :-))
Bjnhs

MarKekas disse...

Brigado a todos pelas respostas! :o)
A quem respondeu ao desafio aqui, faxavor de colocarem nos vossos cantinhos, que é essa a intenção né :P

Já vou espreitar as vossas respostas :o)