quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Amigos até ao Fim...

Deixo aqui um vídeo deste Amiguinho.. que me tocou. Nem consigo comentar. Apenas me caíram as lágrimas a ver.
Por favor, não os abandonem.. e se puderem, adoptem um. São MESMO os nossos melhores Amigos!.. até ao último instante...




Ainda ando sem tempo, a tratar de coisas importantes e a tentar por o sono em dia. Quando é assim, tenho de me "desligar" um bocado.. pois o vício é grande e não sou lá muito bom a gerir o tempo. Está a custar, mas depois compenso!

Espero voltar em breve para vos visitar a todinhos! Obrigado por irem aparecendo! :o)

.

9 comentários:

Genitrix disse...

Amigo, lamento mas não vou ver o filme, já calculo como é apenas pela imagem de rosto e pelo teu comentário.
Eu tenho a Estrela que tu conheces, e sei perfeitamente o que é a fidelidade, companheirismo, afecto, amor, o significado da palavra amigo, ela sim é a minha melhor amiguinha, e nem quero imaginar um dia que deixe de fazer parte da minha vida.
Beijinho grande para a minha loira, outro para ti e para as tuas meninas

Malena disse...

Comovente! Não dá para dizer mais nada! Bjnhs

MarKekas disse...

Sarita, ninguém faz mal ao canito, podes estar descansada. Mas é como a Malena diz.. comovente.. ver como a fidelidade deles vai mesmo até ao último instante.

A Coisa disse...

Pobrezinho.
O meu cão já tem 11 anos e tem andado meio em baixo. O meu pai diz qe ele às vezes já nem qer comer os biscoitos qe ele adora. Ando cheia de medo qe lhe dê um treco =S

Anónimo disse...

Oa animais são fantásticos. :)

Liliana Sampaio disse...

Não devia ter visto o vídeo... Muito comovente, mas pouco surpreendente. Eles são extremamente fiéis e vivem para nos agradar. Se alguém tem dúvidas disso, basta ver o seu olhar. Eu tenho duas amiguinhas muito especiais e tenho pena de não ter muito espaço para poder ter muitos, muitos amigos desses. Ainda está para nascer o dia em que eu vou conseguir entender por que é que as pessoas os abandonam...

Um beijo

EU SOU EU disse...

Tiveste a capacidade de me por emotivo... realmente é incrivel o amor que cresce entre nós e os nossos animais...acho que principalmente nos nossos canitos...amorzinho...nao voltes a fazer isso...RCC...RCC... quanto ao abandono...um palavra...pra quem o faz...FALHADOS...

Just Me...S disse...

Gaita!! Choraste tu e puseste-me a mim a chorar, eu com animais e crianças sou terrivel!!!

A mim o que mais me custou ainda foi a indeferença do pessoal à volta, eu tinha-o levado comigo!!!!

Que aflição. Não postes estes videos amigo!! Custa muito!

Doce beijo

MarKekas disse...

Eu peço desculpa a todos, pois não avisei que o vídeo era um bocado "pesado"..

Andie: as minhas nem 4 anos têm e tenho sempre esse medo. Sabemos sempre que, em condições normais, eles duram menos que nós.. mas nunca estamos preparados para os perder..

teiasonhos: são sim.. mais que fantásticos! :o)

Liliana: tens razão, o vídeo custa muito a ver e não é nada surpreendente, principalmente para quem gosta e conhece estes amiguinhos..

EU SOU EU: falhados é um elogio para essas.. coisas.. que os abandonam! São simplesmente.. nada.. uns zeros!