domingo, 24 de janeiro de 2010

Resumo dos dias da minha ausência

Ano novo.. a mesma merda de vida.
Ando cansado.
Chove pa caraças
Está frio pa caraças.


Ando às voltas a tentar arranjar um certificado de reconhecimento de competências para ficar com nível 3, porque me disseram que isto pode acabar e é sempre uma mais valia para o meu CV.. e apesar de estar feliz no meu trabalho, nunca se sabe o dia de amanhã.

Está frio e chova pa caraças!
Ando cansado e sempre cheio de sono.. é mau sinal.
Ando com dificuldade para gerir o meu tempo.. em tudo.
Ando sem pica para escrever no blogue.. é mau sinal.

A máquina de lavar roupa avariou.. e passei mais de uma semana sem ela.
O arranjo é superior a 200€. Fantástico!
Comprei uma nova, a prestações.. e não faço ideia como as vou conseguir pagar sempre.
No dia em que a máquina me foi entregue em casa, decobri que o meu frigorífico não está a funcionar. Fantástico!
No dia seguinte, descubro que a minha máquina da barba está meio marada.. pois deu-me um valente choque assim que a liguei ao carregador. Alguém deixou cair água na gaveta onde ela costuma estar. Fantástico!

Estou a tentar arranjar trabalho para os fins de semana. Para pagar a máquina, mandar arranjar o frigorífico e andar um pouco mais desafogado. Já mandei CV's, mas ninguém me chama. Vou masé para as obras que só faz é bem ao físico!

Estou cansado e com sono.
Está frio e eu detesto frio.
Continuo a pensar nela.. menos que antes.. mas não a esqueço, poque as pessoas especiais nunca se esquecem.

A voltar do trabalho, deixei um telemóvel em cima do banco do metro da margem sul. Era apenas um Nokia daqueles touch, da minha amiga M, que me deixou ficar com ele para lho ir pagando aos poucos, pois é a única forma de ter um telemóvel xpto. Felizmente quem o apanhou atendeu-me uma das dezenas de chamadas que fiz e devolveu-mo! Ainda existem pessoas assim! Já não me sinto sozinho por saber que faria o mesmo se achasse um, rcc!
Agora vou po-lo à venda, pois com a prestação da máquina de lavar, não vou conseguir dar nada à minha amiga. é pena, pois já me viciei no GPS. Paciência. Fica para a próxima. Não tenho vida para ter estas coisas xpto. Há coisas muito mais importantes agora.

Estou cansado. Durmo quase sempre mal e acordo como se não tivesse dormido. Ando preocupado. O facto de andar sem vontade para os blogues é preocupante. Espero não voltar a cair para o lado com um cansaço sem explicação, como já aconteceu no passado. Quero ver isto quando arranjar o trabalho nos fins de semana.

Apetece-me uma banana, mas estou com preguiça para a ir buscar à cozinha.

Tenho saudades daquela estúpida.

Amanhã é apenas mais um dia.

Vou dormir. Adeus Amiguinhos.




.

12 comentários:

@vitinhobinho disse...

Estou cansado. Durmo quase sempre mal e acordo como se não tivesse dormido. HAHA Otimo !

MarKekas disse...

"Optimo"?? Achas piada?? Um dia que te aconteça eu vou estar atento para me rir na tua cara.. 'muleque'..

Carla disse...

Epa isso anda mau!!! Se servir de ajuda, o meu vizinho arranja máquinas, sejam elas de loiça, de roupa, frigoríficos, esquentadores, televisõs... e como não faz disso vida só cobra mesmo o valor da peça que se tem que substituir (nada a ver com os absurdos 200€) se precisares de alguma coisa apita :)

Fogo mas andas mesmo em maré de azar. É como dizem, quando se estraga uma coisa, estragam-se mais umas quantas de seguida!

Just Me...S disse...

Epá!!!!! Estou habituada a chegar ao teu cantinho e ver sempre boa disposição.

Estás mesmo em baixo amigo, mas tens de pensar positivo para puxar as coisas boas "visse"????? Vais ver que tudo se resolve, é apenas uma pequena maré de azar :(

Beijoca grande, força e calma!!!

Genitrix disse...

Então amiguinho o que se passa???
Andas com amu karma xiçaaaaa
Electrodomésticos avariados isso é uma grande merda, mas olha que podias ter dito alguma coisa, o gato conhece pessoas que arranjam coisas.
Espero que essa má faze mude rápido.
Quanto a essa que dizes que andas a pensar.... já me fazs lembrar o meu irmão.
Vos escrever sobre isso.
Beijoka grande

Malena disse...

Porra prá vida! Às vezes apetece mandar-lhe um soco que a deixe desmaiada por um tempo!Mas não te esqueças que tens muita coisa para viver, para conhecer e de certeza que também vai haver mais desafogo e mais alegria! Lembra-te que és um "almado"! E os almados são do melhor que há!
Bjnhs com amizade virtual. :-)))

Malena disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
MarKekas disse...

Brigado a Todos pela força!! :o)
Vocês são um belo remédio.. até me faz mal ficar muito tempo afastado daqui!

Carla: no final do mês já falo contigo por causa do frigo. Obrigado!! :o)
A máquina de lavar estava toda podre por dentro e tinha de levar muita peça. Já estava velhinha e a única solução era mesmo comprar uma nova.

Just Me...S: pois é, eu sou assim, de altos e baixos. É mesmo só uma maré de azar.. e eu até gosto de comer panKekas à beira Mar! :o)

Sara: pois é, o gato tem a loja dos pais mesmo aqui por baixo da minha casa. Como disse à Carla, já era altura de comprar uma nova, mas nem pensei nisso do gato. Brigado!! :o)
Depois quero ver o q vais escrever então ;o)

Malena: pois é, custa saber viver, mas isto são só desabafos. Já passa.. ;o)
Em relação ao RVCC, já iniciei o processo em Alverca, mas vou estudar essa tua hipótese! Brigado pela dica!! :o)

Liliana Sampaio disse...

Entendo esse poço. Já estive num semelhante e não vai há muito tempo... Estar sem receber, ter o seguro do carro para pagar, não ter dinheiro para pagar contas habituais... Sei que isso não te adianta nada, mas que te sirva, pelo menos, de consolo saber que não és o único a cair no poço de vez em quando. Além disso, como se costuma dizer, um azar nunca vem só...

Dormir mal é o princípio de muita coisa má. Eu que o diga, que sou daquelas pessoas que, se dormir pouco/mal, ninguém me atura, nem mesmo eu! :) Curiosamente, já há uns dias que durmo mal, devido (suspeito) à medicação que ando a tomar para a constipação, o que significa que o ideal seria meter-me num abrigo de eremita, para não perder o juizo...

Ter saudades piora muito a situação, porque quando temos alguém do nosso lado, aguentamos mais facilmente com o mundo - e perdemos a vontade de nos "eremitarmos". :D

De resto, não te posso dizer muito mais. É uma bosta querer trabalhar e não conseguir. Infelizmente, é extremamente difícil neste país ter uma vida minimamente confortável sem ter prestações às costas. Mas, se é assim que se consegue viver, paciência.

E, finalmente (que isto já parece um testamento), para não ficares triste, deixa-me dizer-te que eu já tive um telemóvel todo giro e caríssimo, que me ofereceram nos anos. Depois, avariou e eu comprei um baratinho, para fazer chamadas e mandar mensagens. E assim aprendi a usar novamente um telemóvel... :)

Fica bem. Torço para que a vida dê uma volta valente! Pelo menos, o sol já voltou - convém é que fique por uns tempos, porque, digam o que disserem, ajuda a animar.

Beijocas

MarKekas disse...

Liliana: obrigado pelas tuas palavras! :o)

Isto agora não é nada. Aqui há uns anos a coisa andava muito pior, e se nessa altura ultrapassei, agora também vou conseguir. A primeira vez custa mais, mas depois ganha-se calo para esta coisa dos poços, hehe! Mas pronto, às vezes anda-se assim na mó de baixo quando tudo se junta para nos tentar abater!.. tentar.. ;o)

Tenho de tratar disto de dormir mal, porque quando durmo bem (o que é raro), tudo muda.. é um contraste brutal em termos de energia e a motivação.. e nada me para! Vamos lá a ver o que passa que já ando farto desta merda desta soneira! :PP

Beijocas***

Anónimo disse...

Xi.

Desejo-te mais sorte, rapaz!

:s

Malena disse...

Já foste ao médico, miúdo? Faxabor de ir, OK?? Pra ver se voltas a ressonar que os vizinhos sentem a falta do barulho... ;-)