sábado, 23 de janeiro de 2010

A Ocasião faz a Parvoice! # 4 - Edição especial pa crl !!

Ora aqui está  o vídeo desta semana...




E a bela da foto que a equipa do Ocasião tirou com dois dos artistas do programa.. Pedro Fernandes e António Raminhos.
O Gustavo Vieira é o segundo bacano da esquerda para a direita.. ou seja.. NÃO SOU EU!!.. ao contrário do que o Bloguótico pensava! RCC!!! :PP
(a foto ficou com uma qualidade de merda.. foi tirada com um telemóvel e as luzes do estúdio já estavam quase todas apagadas.. caraças pah..)


5 comentários:

Sophia disse...

Deves achar que és um grande artista pah. Não se mandam sms´s ao pessoal aquelas horas... grrrrr. Podias ter usado o photoshop para tirar os olhos vermelhos, não te favorecem ahahahhahaha Já agora a droga faz mal vé se largas a seringa. Por último ... até gosto do blog. beijo

Malena disse...

Não gostei! Bolas! Eu a ver o programa todo e tu escondido!!! Quanto à foto...estás bem. Só é pena ficares sempre com a mesma expressão! Também, nem sequer te podes rir com a parva da seringa na boca!
Bjnhs

Malena disse...

Ah! Fiquei preocupada contigo!! Será que bebeste do vinho da beleza africana? Olha que não deve ser do bom! RCC!

MarKekas disse...

Olha a Sophia! Bem vinda! Eu sem a minha seringa não sou nada pah!! :PP

Malena: eles só focaram o enviado especial, o Gustavo, mas eu ainda andei ali pelo estúdio no meio do comboio! Não viste os meus cornichos a passar?? Hehe!!
Pois é, tenho sempre esta expressão.. não consigo evitar. E não bebi o vinho não!! Xiça!! RCC!! :P

Carla disse...

RCC só podias mesmo ser o último, basta olhar para a mão :p