domingo, 18 de abril de 2010

Fim do Mundo - O início do fim

Pois é amiguinhos, já viram com isto anda?
Este ano o planeta está ao rubro. Sismos de grande magnitude a dar com um pau em diversos pontos do planeta, cheias pra caraças, tornados em Portugal.. e agora começou o 1º vulcão!

Aqui há dias disse a um amigo meu.. "já viste, estamos a aproximar-nos de 2012, e como todos sabemos, nesse ano o mundo vai acabar, e o planeta já está a dar sinal. A seguir vêm os vulcões, vais ver!"

E pronto.. cá está. E dizem que há 75% de probabilidade de um que está ao lado entrar também em erupção.. que é 3 vezes maior e tem uma capacidade de explosão 3 a 4 mil vezes maior!

Estamos f%didos pah!!.. ou talvez não.. :PPP

.

3 comentários:

Malena disse...

Vamos mas é aproveitando as coisas boas da vida! Se acabar, já o fizemos! Se continuar, também! Assim já não ficamos f*didos! Podemos é ficar mal-pagos...com a crise que está! ;))

Just Me...S disse...

Epá!!! Espero que não!!!! E essa historia do ano 2012 já me anda cá a chatear...e a assustar :) se o mundo não acabou em 2000 como tantos pensavam tb não vai ser agora :)

Beijocas doces

Liliana Sampaio disse...

Não penses assim. Já houve erupções vulcânicas bem piores e o mundo não acabou por isso. Ainda hei-de ver os meus netos... :)