terça-feira, 20 de abril de 2010

Fazer Contas - ir ao Ginásio: mais por menos

Pois é amiguinhos.. agora aqui o 'je' anda num ginásio!

Pois é, para quem se andava a queixar do carcanhol, até parece estranho andar no ginásio, né.

São várias as razões, ganho de peso, estar em forma, blablabla whiskas saquetas.. mas a melhor de todas é que a ir ao ginásio poupo dinheiro!! Como?...

Desde há algum tempo, passei a ter hipótese de ir de boleia para o trabalho com um colega, poupando assim dinheiro no passe dos transportes (em vez de 70€, passei a gastar 21€). Entretanto ele quis-se inscrever num ginásio que há lá ao pé do trabalho, e com o qual a nossa empresa tem um acordo que nos dá 50% de desconto na mensalidade e sem obrigação a fidelização durante x tempo (bem bom!!).

Neste caso, eu tinha 2 hipóteses, ou esperava por ele à porta do ginásio a coçar a tomateira, ou voltava a comprar o passe para o caminho completo e deixava de ir com ele. Bem, escolhi outra hipótese.. inscrevi-me também e vamos sempre os dois. 21 de passe mais 22,50 de ginásio = 43,5€/mês, que continua a ser melhor que os 70 € que gastava inicialmente.

Aquilo até é cómico.. é com cada cromo lá.. que comédia.. passam o tempo a levantar pesos à maluca e a olhar à volta a ver se as gajas estão a olhar e tal.. lolol!! E depois chegamos ao balneário e lá estão eles todos f#didos a injectar merdas nos músculos! Enfim.. que decadência.. RCC!!

E assim se poupa um dinheirinho enquanto se vai ao ginásio.
Ah.. e também se poupa água e gás em casa, claro, por causa das banhocas! É preciso é fazer as continhas, hehe!




Beijocas e abraços a todos [[***]]

.

6 comentários:

Genitrix disse...

ah ah aha e mais nada
Por acaso tb devia ir para o ginásio, já tenho saudades faz bem ao corpo e a alma

Just Me...S disse...

RCC...tb andei ( mas tive de desistir ) no Holmes Place e era ver as ricalhaças a fazerem-se aos seus personal trainers!!!!! arghhhh

Beijoca doce

mjf disse...

Olá!
Eu ando num ginásio há algum tempo, adoro, é como um vicio:=)))
Cromos lá também há, mas mais os Homens, nós somos mais bonitas nos nossos fatinhos catitas:=))
ehehehe

Beijocas

Malena disse...

Realmente, coçar a tomateira só podia desenvolver os músculos dos dedos! RCC!! Eu é mais sentar-me e pensar com muuuuuiiiiita força que estou no ginásio a fazer exercício!
***

Gustavo Vieira disse...

E viva as boleias e os descontos.

Liliana Sampaio disse...

Isso é que é saber fazer contas à vida. Sorte a tua!

Por acaso, não sou grande adepta de ginásios, prefiro a actividade física ao ar livre. Mas, de qualquer modo, é bom tratar do corpo e ainda sair a ganhar.