domingo, 14 de fevereiro de 2010

O Povo Português - volto a repetir.. que é para "ouvirem" bem!!!

"Somos um povo imbecilizado e resignado, humilde e macambúzio, fatalista e sonâmbulo, burro de carga, besta de nora, aguentando pauladas, sacos de vergonhas, feixes de misérias, sem uma rebelião, um mostrar de dentes, a energia dum coice, pois que nem já com as orelhas é capaz de sacudir as moscas..."


NÃO ESTÃO FARTOS DESTA MERDA???!!!!
REVOLTEM-SE CA#ALHO!!!!!!
F#DA-SE!!!!! :P


Mas será que não se percebe que isto não vai lá com falinhas mansas e manifestaçõezinhas de merda??? Isto só vai lá à força, com revolta, gerando o caos, virando este país de pernas para o ar. É tão simples...

Se eu continuar com esta revolta que sinto.. um dia.. vou ajudar a que se faça um golpe de estado a este país. Sei que parece utopia.. mas.. nunca se sabe.. e já existem pessoas importantes interessadas em fazer com que isto se concretize!!! :P


Assim que volte a ter tempo, vou-vos visitar. Estou a morrer de saudades dos vossos bloguinhos!! :o(

Beijocas e Abraços [[***]] 

.

12 comentários:

Just Me...S disse...

No post abaixo falas do golpe de estado...não és o unico com essa ideia RCC

beijoca e tem calma amigo

mjf disse...

Olá!
As pessoas perderam a esperança:=((
Mau, muito mau!!!

Beijocas

MarKekas disse...

Just Me: pois está claro que não sou o único.. mas se calhar as pessoas têm de começar a pensar nisso mesmo a sério.. e não de de forma imaginária, tipo "há e tal era bom e tal..". Não!! Ou então noutra alternativa, não sei, mas a mim só me ocorre o golpe de estado! E calma é tudo o que não podemos ter neste momento!! :o)

mjf: sim, perdemos a esperança nos que lá andam e nos que têm andado.. mas há por aí muito boa gente que pode fazer melhor. É preciso é haver vontade e coragem.

Malena disse...

Golpe de Estado? Possa! Andas um activista revolucionário dos diabos! Take it easy! Já passámos por uma crise bemgrande, com FMI e tudo...Claro que tu ainda nem eras nascido! Tenhamos força e esperança! Não que eu ande particularmente animada e não diga umas palavras "jeitosas" como as tuas...
Bjnhs e sê bem regressado!

Genitrix disse...

Eu estou de acordo este pais precisa de uma revolta, tudo anda o sabor de alguns, e o resto que se lixe.
Ainda no outro dia ouvi um sr dizer que este pais precisava de um novo 25 de Abril, mas desta vez nao podia ser tão pacifico

A Coisa disse...

Eu até qe concordo. Este país precisa de qq coisa qe nos faça mexer.
Senao somos todos processados por ucranianos qe nos tentam roubar, mas infelizmente (para eles) nao conseguiram nada mais do qe ficar com o rabinho de fora (nao qerendo parecer xenofoba)!

Galo disse...

Uma revolução com muitas cabeças cortadas.
As que deveriam ter sido cortadas no 25 de Abril e muitas que apareceram depois.
Revoluções com cravos, são revoluções de merda.
Vamos ao golpe de estado!

Abraço

Carla disse...

Ainda hoje no facebook aderi a um grupo que é "100mil pessoas desiludidas com os políticos no geral"... isso diz tudo!!!

Malena disse...

Oh miúdo! Que é feito de ti? Já estás melhor? Consegues dormir? E esse diploma? Bjnhs

MarKekas disse...

Olááá.. por acaso hoje vou colocar um post. Brigado por te lembrares da minha humilde pessoa, hehe! :o)

Epah, eu estava convencido que já tinha vindo aqui responder aos últimos comentários.. mas agora vejo q não.. Tou todo queimadinho.. :o/

Ora..
Malena: a meu ver, com calma não vamos lá. Isto está tão podre que já não há calma que aguente! É necessário que o povo se revolte a sério! Estamos rodeados de cabrões interesseiros, de esquemas e do raio que os parta a todos. Mesmo quem vai para lá com boas intenções, é logo absorvido por pela podridão desta conjuntura! Revolução caralhoooo!!!

Sara: é isso mesmo, um novo 25 de Abril e com a violência necessária!

Andie: sei que não é xenofobia.. e percebo bem o que queres dizer.. ;o)

Galo: trazes o machado? Eu tenho uma catana! LOL!!

Carla: 100 mil?? é pouco. Na realidade são mais de 10 milhões!! :P

Malena: és uma fixe pah!!! :o)))

Just Me...S disse...

Onde andas pá????????????

MarKekas disse...

Aquiiiiiiiiiiii!!!! :o)

Já volto.. ;o)
********