quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Boa Continuação de Passagem do Tempo.. ou lá o caraças !!!

Vou já deixar a minha mensagem de "final de ano".

Então é assim:

Isto dos anos é uma valente treta!! As pessoas lá repararam que isto é tudo cheio da ciclos e tal, e translações e rotações, e pronto, inventaram os anos, as horas e o calendário e o raio que os parta!! E mesmo assim não são perfeitos a medir esta trampa, porque os nosso relógios atómicos xpto não conseguem acompanhar a rotação irregular da terra, e de vez em quando têm de ser sincronizados, como foi na passagem de ano passada, na qual se contou mais um segundo que o normal em todo o mundo! Grande amadores!! Não sabem fazer coisas perfeitinhas?? :P

Ora! O tempo está sempre a passar e o ano novo é apenas um típico passar de dia e de mês, apenas com a diferença de que também para o boi do ano!! Pronto!!

Tenho a mania de pensar, "ah e tal, ano novo, vida nova.. vou mudar isto e aquilo e o crl (espera.. o crl não mudo!!), e vou ser melhor pessoa..". Po crl mais as promessas da tanga. Temos é de pensar assim sempre!! O ano todo!! Não é só na noite de fim de ano e no dia 2 volta tudo à mesma merda!! Acabara-se as prostitutas das típicas promessas!! FDX!!!!

(inspiiiiiira.. expiiiira...

.. inspiiiiira.. expiiiira...

.. inspiiiiiira.. expiiiira... uffffa)

Bom, de qualquer forma, não acho mal que se use o ano novo como argumento para fazer mais uma festarola, apanhar uma p#ta duma piela!

Festejem, mas sejam sempre vocês mesmos e tentem melhorar sempre que acharem necessário, com humildade, empenho e perseverança. Elah!! Tou a falar caro pa crl!! Ups.. RCC!!!

Vá, desejo a todos uma Boa Continuação de Passagem do Tempo!! Pra quem gosta de "entradas".. olha.. não entrem de pé direito.. entrem a pés juntos, de carrinho, bem à bruta!!.. como este palhaço aqui em baixo!! RCC!!! Divirtam-se e até pro ano,.. como diz o calendário!! :P



Desculpem lá a linguagem, mas hoje estou assim meio irritado.. e estou em minha casa, ok?!! Aqui 'turbulo' o que quero e mais nada!! Hehe!! :P

Beijocas e Abraços!!! [[***]]





.

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Encontrão do caraças !!!

Hoje de manhã saí de casa em cima da hora para ir trabalhar, como sempre.
Mais uma vez, o comboio está a chegar e eu ainda a uns 300 metros da estação.
Então, estava eu a correr que nem um desalmado para apanhar o 'quim'.. e, quando só me faltava passar pela entrada da estação, no meio de 2 muros.. sai-me uma menina assim do nada e atravessa-se à minha frente!!

Bem.. foi um encontrão brutal!!.. mas a minha primeira reacção foi agarrar nela com a mão que não segurava o chapéu de chuva fechado. Tive que cravar bem os pés no chão pra não ir atrás dela e cairmos os dois.

Quando paro, dou por mim a agarra-la bem agarradinha, completamente colados.. a minha cara a 5 cm da dela.. e eu a dizer.. "desculpa!! desculpa!!!"

Ela, de olhos esbugalhados e com uma expressão que misturava o susto, a indignação, o terror e a revolta.. solta com toda a sua pujança um valente e audível:
(arrastem o cursor do rato aqui por baixo faxavor)

FO DA - SE !!!!!!!
 
Pedi desculpa mais uma vez, larguei-a e continuei a correr que nem um desalmado para entrar no comboio com as portas já a apitar para o fecho.

Amanhã vou apanhar o comboio na mesma porta e à mesma hora.
Nem me lembro da cara de menina, mas a ver se a vejo para lhe perguntar se está bem e se a aleijei.. pois o encontrão foi mesmo à brutamontes... :P

.

domingo, 27 de dezembro de 2009

Aeroporto de Lisboa ao rubro

Já todos devem ter visto isto nas notícias.

Estratégias de Marketing à parte.. achei Brutal esta iniciativa da TAP!! Alegria.. precisa-se!! Só me apetecia saltar lá para o meio deles aos saltos!! Portugal está a ressacar por mais iniciativas como esta!!


sábado, 26 de dezembro de 2009

Classification ao vivo !! Docinhos, docinhos...

Deixo-vos com este novo dread basofe group.. os Classification, com o seu novo tema, Ocasião Doce, apresentado ao vivo.. música dedicada ao Jornal Ocasião.

Parece que há por aí uma rede de super-mercados que pegou nesta música e a adaptou para uns irritantes anúncios de tv! Como é óbvio, vão ser processados!!



Isto é com cada cromo.. vai lá vai!! RCC!!

O verdadeiro Pai Natal !!

A pedir dinheiro pros brinquedos.. sinceramente!!..


sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

SOCOOORRO!!!!

É dia de Natal.. acabo de ligar a TV e..
.. está a dar o Sozinho em Casa 3 !!!!!!!!!!!!!

AAAAAAAAAAAHHHHHHHHHH!!!!!!!!!

Epah! Seja o 1, o 2, o 3, o 17 ou o raio que o parta.. EU JÁ DEITO SOZINHO EM CASA PELOS OLHOS NO NATAAAALiiiiii!!!! AAAAAHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!

Uf, uf, uf.. respira fundo MarKekas.. ssshhhh.. já passou.. vá, vai lá tomar a medicação vai.. prooonto.. já passou.. já passou...

Um Brutal Natal !!!

Espero que tenham tido todos um Brutal Natal!!
Até rima carago!!! :PP
Mesmo que não tenham tido muitas prendinhas, o que interessa é que tenha sido bem passado porra!! :o]



Já fiz praqui umas misturas.. vinho tinto ao jantar e drambuie em casa da minha maninha.. aiai.. Bem que a Lia disse pa eu ter cuidado com o álcool!!..
Humm.. ainda vou é abrir a amêndoa amarga e o martini bianco que me ofereceram!!
Na, é melhor não..
Vou masé pra cama!! Tou cá com uma moca de sono!! Pro ano há mais!!

Bjocas e tenham todos um feriado do cara.. ças!!!
O menino Jesus é fixe!! :o)

quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Aniversário + Feliz Natal a Todos !!

Bem, já passa da meia-noite e hoje é o meu aniversário.

Decidi por-me mais janota, mas não dispensei o chapelito pa comemorar. Não vou falar mais nisto, porque normalmente passo o meu dia de anos assim meio xoxinho.. e já estou a sentir os  sintomas, lol.
Mas digam lá que não é ganda style deixar só um cornito de fora, hein?? rcc!!..

Aproveito o balanço para desejar um Natal Muito Feliz a Todos!!

Celebrem e aproveitem bem esta época, à vossa maneira, claro. Acho que cada um deve celebrar se quiser e como quiser. Ofereçam prendas a quem querem oferecer, se for mesmo esse o vosso desejo.. e juntem a família, de forma sincera.. se for mesmo esse o vosso desejo.

E o meu maior desejo para todos vós, é que simplesmente.. sejam Felizes!! :o)


Feliz Natali!!!




Beijocas e Abraços a Todos!! [[***]]

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Desejo de Natal


Olá amiguinhos! :P

Foi-me oferecido este selinho pela Malena, e juntamente com ele tenho de dizer o que é que desejo mais para este Natal.

Infelizmente não posso ter nada material, pois a coisa está 'preta', mas comprar coisas por esta altura não é tudo, né. Apenas desejo que as coisas comecem a correr definitivamente bem na minha vida, já que os últimos anos têm sido péssimos e cheios de dificuldades. Tenho de tentar resolver alguns problemas, para diminuir as preocupações, a ver se começo a dormir em condições, que isto de dormir mal dá cabo de um gajo, a ponto de faltar a energia necessária e da cachola ter dificuldade em absorver o que é preciso. Parece que preciso trocar o disco rígido por um maior e mais rápido, e já agora, trocar a memória ram e o processador aqui na minha cachimoina! :P

Tenho de arranjar umas injecções imaginárias de energia, de adrenalina, de força de vontade e sei lá mais o que!! RCC!!
Haja masé saudinha que o resto vem por acréscimo! O que não nos mata, torna-nos mais fortes, né!.. é não é??..  :P

E agora passo este selinho a todos os meus amiguinhos que me visitam e que ainda não o tenham recebido de ninguém. Qual é o vosso Desejo de Natal? Hum?? Vá, chibem-se!!  :o)

A Ocasião faz a Parvoíce

A partir de agora começo a postar aqui os vídeos do programa "5 para a meia noite" de 5ª-feira, dia em que passam alguns dos anúncios mais parvos que chegam à redacção do Jornal Ocasião, onde trabalha aqui o je! :P
Estes anúncios são enviados para o programa pelo enviado especial Gustavo Vieira, colega meu que trabalha a cerca de 64,9 cm do meu braço esquerdo! RCC!!!

Pode parecer invenção.. mas há de facto anúncios que chegam assim à nossa redacção.. E nem vos passa pela cabeça aqueles que nem nos atrevemos a mostrar!! Hehe!! :P

Ficam aqui os 3 últimos vídeos...






Impossível ??...


Irrita-me a forma como algumas pessoas lidam com a palavra "Impossível".

Fala-se da possibilidade de algo que ainda é imaginário, e levamos logo com a resposta.. "tu és masé maluco! Isso É impossível!!"

Vou só dar um exemplo. Aqui há tempos tive uma conversa sobre a teleportação (ou teletransporte). Para mim é impossível de facto.. pelo menos com a tecnologia actual, mas acredito que no futuro venha a ser possível. Já há experiências sobre o assunto, mas ainda estamos muito muito muito longe de ver pessoas a serem teleportadas tipo Star Trek e o caraças.

Fazer isto ao corpo humano, que está em constante mudança, com fluidos em movimento, emoções, etc. acarreta um nível de complexidade muito para além do que actualmente se consegue fazer (que se saiba..). Mas a meu ver, no futuro nunca se sabe...

A pessoa com quem falei sobre o teleporte disse-me afincadamente que isso nunca será possível. E depois eu disse-lhe:

... "Nunca será possível? Então imagina que tinhas uma máquina do tempo (outra que podia dar motivo de discussão, lol), viajavas até à época medieval e levavas contigo um telemóvel todo xpto, para mostrares uma pitada da tecnologia que iria existir daí a uns séculos (com a bateria bem carregada de preferência, hehe!). Juntavas uma multidão de gente, mais o Rei, os cavaleiros e o caraças.. apresentavas o aparelho àquela gente e mostravas um 'simples' vídeo. Acho que se calhar nem ias ter tempo para tentar explicar mais nada, pois de seguida eras enforcado, queimado vivo por teres o demónio no corpo e teres trazido aquela coisa do inferno..."


A resposta dele foi:  "... pois..."
"Pois o raio que te parta meu granda boi!!" - Disse eu.. RCC!!!



E vocês? Como encaram a palavra "impossível"??


Beijocas e Abraços [[***]]

domingo, 20 de dezembro de 2009

Uma bela prenda de Natal para as meninas!! :P

Ora aqui está mais um vídeo já bem conhecido, mas que não deixa de ser sempre uma bela sugestão de Natal!!.. RCC!!!




:PPPPPP

Árvores de Natal (mais vale tarde do que nunca!)

Yupiiiiiiiiiiiiii!!!

Eu já fiz as minhas árvores de Natali !! E vocês??? :PPP

A da sala...



E a do terraço, que fica acesa de noite.
(sorry lá a qualidade da imagem, mas era de noite e esta ficava fixe era com as luzinhas.. pq nem tem mais nada, hehe!)...



Olha, agora pela imagem é que reparei que esta está torta!.. caraças pah!! :P

Beijocas e Abraços [[***]]

sábado, 19 de dezembro de 2009

Premonições do caraças!!...

No início do mês a minha mãe teve um sonho. Era praí dia 2 ou lá o caraças.
Sonhou que no dia 18 de Dezembro, o meu chefe ia chatear-se comigo, ia despedir-me e eu ia receber uma indemnização de não sei quantos mil bolívares!!

Há coisas do arco da velha nos nossos sonhos. Os bolívares estão explicados. É a moeda da Venezuela e eu vivi lá uns anos com os meus pais.. pronto está bem. O câmbio é que está baixo e não daria grande coisa...

Mas há a coincidência de, nesta noite, ter sido a festa de Natal lá do meu trabalho! Bem, ainda pensei.. " olha.. queres ver que vou beber uns copos e vou fazer merda a ponto de ser despedido??"

Bem, o facto é que não pensei mais nisso, pois não ligo a estas tretas. A noite passou, a festa foi muita fixe.. e agora estou aqui no meu pc, ainda bêbado e a escrever um post no dia 19!!

Ahahaha!! Premonições po raio que as parta!!! Xiça!!! :PPP
O que vale é que tenho um amigo do car#lho que me deu boleia pra casa.. :o)

Fosga-se.. demorei quase meia hora a escrever esta treta.. só pra corrigir os erros e as faltas e trocas de letras.. raisparta o licor beirão.. e o vinho tinto.. e o vinho branco.. e o vinho verde.. e a cerveja.. e o leitão mais o frango!! Acho que a culpa é do leitão!! Cabrão do leitão que me embubadou!!!

Pelo menos vou durar até 2ª-feira no trabalho!! Fixe!! :PP

Beijinhos e Abracinhos......

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Post do Dia!

A partir de agora, quando me der na moina, ponho aqui ao lado aquele que vou considerando o Post do Dia dos blogues que visito. Mas não que dizer que seja todos os dias, ok?? :P

Assim também vou divulgando aos blogues que visito e partilhando convosco posts que acho fixarolas!

Hoje começo pelo do meu friend Miguel Teixeira.. que colocou um post ilariantemente realista! RCC!!


PS: os bons exemplos devem ser sempre seguidos.. não é senhor Galo?  :o)

PEIDO à 1:37 da madrugada!!

Quem é que sentiu o valente e turbulento PEIDO que dei à 1:37???

Desculpem lá.. é que ontem tive um almoço do grupo da minha empresa e fartei-me de 'buer binho' e de comer doces!! :PP
O pior é que eu peidei-me quando estava ferradinho a dormir e nem me dei conta de nada! Só quando uma amiga minha me ligou à 2:00 da matina a contar a notícia é que me apercebi do 'smell' que empestava a minha casa, arredores.. e se estava a expandir pelo resto do território nacional!!

Deixo aqui um site muita giro, que actualiza passados poucos minutos depois de alguém dar um valente peido em qualquer parte do mundo!! Mostra a localização e hora exactas, magnitude e profundidade dos peidos, para além de ter vários mapas com mais 'prominores'!
Vejam as horas dos peidos seguintes e reparem que depois da brutalidade do que dei à 1:37, já dei mais 11 (até agora) peidos pequeninos...

http://www.emsc-csem.org

Ficam aqui os 'prominores' do meu PUM!...



 


Deixo também aqui algumas citações que entretanto ouvi/vi sobre o meu peido...

"Hoje, pela primeira vez, a minha mulher estava comigo na cama e disse que tinha sentido um tremor de terra!!"
(ouvi de manhã na Antena 3...)

"Acabei o guião para amanhã e está do caraças! Quando fiz 'save and close' até a terra tremeu!"
(Pedro Fernandes, apresentado do programa "5 para a meia-noite")

"Credo... eu senti o sismo, que me assustou! Grande cabrão!"
(Dona Helena - que chama de cabrão a tudo o que lhe aparece à frente - do programa "5 para a meia-noite")

"Pessoal, desculpem lá o abanão da terra, mas já não me vinha há uma semana..."
(um gajo no Twitter do meu colega G.)


Beijocas e Baraços [[***]]

PS: (desculpem mas isto anda escasso de tempo. Tenho espreitado os vossos cantinhos, mas só lá pro fim-de-semana é que vou mandar umas postas de escada...)

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Sugestões para o Natali...

Hehehehehe!!! Mauzinho este...




Sem palavras...


As Janeiras...

Muitos já devem conhecer. Outros não acharão piada, pois o humor deste gajo não é consensual.. mas eu parto-me todo a rir com o mau feitio e com o sotaque deste Bruno...

Lembram-se de quando se cantavam as Janeiras no 'Natali'? Eu não.. RCC!!! Outros tempos...


terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Mesiversário do meu Blogue!! :o)

Weeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!

E pronto.. hoje o meu Bloguito faz 1 mesito! É o seu.. mesiversário? RCC!!!
Se a agenda do telemóvel não tivesse tocado agora às 00:00.. nem me lembrava, hehe!

Não sei porquê, mas parece que foi há muito mais tempo!

O balanço é mega positivo em relação ao que eu esperava!

Mais uma vez Obrigado a Todos por irem aparecendo aqui no meu cantinho e por terem paciência para ler comentar as baboseiras que partilho convosco!  :o)


Vá, agora digam lá o que acham do novo título.. aquele ali em cima, ali ali. Sejam sinceros, ta? (pergunta mais parva, lol.. claro que vão ser!)
Coincidência do caraças. Altero o título aí às 23:30 e às 00:00 o tlm avisa-me que isto hoje faz 1 mês. Há coisas do catano.....

Já me disseram que sou "turbulento" e que o nome tem a ver comigo e tal bla bla bla. Eu acho imensa piada ao nome, mas há algum tempo que nem me lembrava dele, e quando hoje me lembrei.. pensei.. "ai pah raisparta pah porque é que não te lembraste disto quando criaste o blogue pah!! Aiaiai caraças pah!!". Se me tivesse lembrado, provavelmente o blogue teria tido o nome de "Turbulências de um Equilibrista".. mas o facto é que eu divago e "turbulo".. turbulo não turbulo? Ou é imperssão minha?.. lol!! O nome fica é muita comprido...
Hoje tou mesmo parvinho (pra variar!!).. :P

Vá, gostam ou não gostam caraças!? Se quiserem votem ali ao lado. Quem votar, habilita-se a uma descida no spread do empréstimo da casa! :PPP


Beijocas e Abraços!  [[***]]

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Citações do Catano!...

Venho por este meio apresentar as minhas citações favoritas.

Espero que gostem. Se não gostarem, paciência.. são minhas e eu não as dou nem empresto a ninguém!! Toma!! :P


Ora cá vão as 'gaijas'...


"Só aqueles que têm paciência para fazer coisas simples com perfeição é que irão adquirir habilidade para fazer coisas difíceis com facilidade."
(Johann Christoph Von Schiller)

"O Amor não se rouba nem se compra. Não há Amor verdadeiro, e portanto feliz, senão entre pessoas que dispõem livremente de si próprias para se darem à outra."
(Jacques Philippe)

"Opte por aquilo que faz o seu coração vibrar.... Apesar de todas as consequências."
(Osho)

"O nosso carácter é o resultado da nossa conduta."
(Aristóteles)


E 'prontus', hoje deu-me pra isto...

Comprimentos a todos (aí uns 259,5 metros deles!)  :o)


domingo, 13 de dezembro de 2009

Os efeitos de uma dança no varão...

Depois de ver esta sensual e pornográfica dança no varão..




.. levantei logo o pau!!..




.. e depois de levantar o pau.. deixei a 'gaija' pendurada e fui para um hipermercado jogar o saudoso PacMan!..





Bom resto de domingo!   :o)

sábado, 12 de dezembro de 2009

Haja alegria!!

Isto é que é espírito!! Haja alegria!!!.. até na roupa interior...



É caso para dizer.. "aquele rabiosque está a sorrir para mim!!".. RCC!!! :P

Solidão...

É preciso não nos deixarmos engolir por este vício...



Cuidado com o frio...

Atenção que deram baixa da temperatura para os próximos dias..
Vai estar um frio de rachar!!.. Já se agasalharam??.. Eu já!  :P


quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Poema Erótico de Drummond de Andrade

"Satânico é meu pensamento a teu respeito,
e ardente é o meu desejo de apertar-te em minha mão,
numa sede de vingança incontestável pelo  que me fizeste ontem.

A noite era quente e calma e eu estava em minha cama,
quando, sorrateiramente, te aproximaste.
Encostaste o teu corpo sem roupa no meu corpo nu,
sem o mínimo pudor! Percebendo minha aparente indiferença,
aconchegaste-te a mim e mordeste-me sem escrúpulos.
Até nos mais íntimos lugares. Eu adormeci.

Hoje quando acordei, procurei-te numa ânsia ardente, mas em vão.
Deixaste em meu corpo e no lençol provas irrefutáveis
do  que entre nós ocorreu durante a noite.

Esta noite recolho-me mais cedo, para na mesma cama te esperar.
Quando chegares, quero te agarrar com avidez e  força.
Quero te apertar com todas as forças de minhas mãos.
Só descansarei quando vir sair o sangue quente do teu corpo.

Só assim, livrar-me-ei de ti...









... mosquito Filho da Puta!!!"

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Desafio das Manias!

Este desafio foi-me lançado pela Jus Me...S.
Achei isto muito giro e decidi aderir! Muito bom para por os blogues a mexer a peidola! Hehe!

Cada bloguista participante tem de enunciar 5 manias suas, hábitos muito pessoais que os diferenciem do comum dos mortais. E além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher 5 outros bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogues aviso do "recrutamento". Cada participante deve reproduzir este "regulamento" no seu blogue.

E as minhas manias são...

Mania 1: sou estupidamente perfeccionista.. mas tão estupidamente que, de querer fazer as coisas tão perfeitinhas, ou as faço todas ao contrário ao acabo por nem as acabar, de tanto tempo que as demoro a fazer! De facto a perfeição não existe.. mas eu acho que, da maneira certa (ainda estou para a descobrir! lol), nos podemos tentar aproximar desta o mais possível;

Mania 2: às vezes tenho a horrível mania de interromper as pessoas antes de tempo quando estas estão a falar. Mas estou a melhorar nesse campo;

Mania 3: tenho a mania de procurar sempre algo por onde embirrar quando vejo que uma pessoa está a tentar descrever que fez algo "perfeitinho". Nesses casos começo a colocar questões que, por vezes destroem a intenção inicial da pessoa. Mauzinho, hehe!;

Mania 4: tenho a mania de puxar logo o autoclismo quando o cagalhão ainda vai no ar! Sei que gasto o dobro da água, mas assim o w.c. quase não fica a cheirar mal, e isso é horrível quando este fica no hall, mesmo de frente para a porta da entrada! Depois poupo noutras coisas: posso cagar de luz apagada ou não gastar papel a limpar a peida!! RCC!!! :P

Mania 5: perguntei agora à minha mãe.. "Mãe, diz aí uma mania minha". Responde ela.. "Mania?!! Teimoso!!! Queres melhor?!? Teimoso ao máximo!!!! Xiça!!! Não é nem uma mania, é mais um defeito, mas pronto!.."
Oh pah não é defeito, é feitio, ok??... RCC!!!

(A mania dos blogues, não conta??? Aiiii.. estou a ficar viciado!!! :P )


Vou recrutar 5 bloguistas, mas tb gostava  que todos os que me visitam respondessem e, caso achem piada, adiram também ao joguito! Alguns já foram recrutados pela Just Me...S, e não os vou referir.

Os recrutados são:

Malena
Galo
teiasonhos
Miguel Teixeira
15


Beijocas e Abraços [[***]]

Ser adepto...

"Faz parte de um adepto sportinguista, detestar o Benfica. E também tem de fazer parte de um adepto benfiquista, detestar o Sporting.. senão, não é benfiquista!..."

«Eduardo Barroso, comentador no programa "Prolongamento" da TVI24»
______

Independentemente dos clubes referidos, o que ponho em causa é apenas e só a frase em si.

Qual é a vossa opinião sobre isto?
É este o espírito futebolístico mais correcto a seguir? Ter que "detestar" um rival para se ser adepto do nosso clube? Desta forma não se estará a dar uma importância excessiva ao outro?

Eu queria evitar falar muito sobre futebol aqui, pois este nem é o meu desporto de eleição, mas não resisti a esta frase que vi há poucos minutos na tv.. plena de "sabedoria" futebolística!... RCC!!

Beijocas e Abraços [[***]]

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Onde está o MarKekas?? #1

Deu-me na moina e decidi lançar um joguinho para a malta!

Cliquem na imagem e descubram onde está o MarKekas!

Quem descobrir, especifique onde.

Vou moderar os comentários deste post, para não verem as respostas uns dos outros, hehe! Depois aprovo tudo de uma vez.

Têm até 4ª-feira às 24:00.

Atenção que há uma dica na mensagem da imagem! :P
Ah, e o MarKekas pode não estar vestido às riscas como o Wally.. mas também pode.. ;o)



 Beijocas e Abraços [[***]]


/Editado:

Eu estava ali e baixo!!...



Pois é! Uns acertaram, outros nem por isso..
.. seus ceguetas!! RCC!!! :o)

domingo, 6 de dezembro de 2009

Também já tenho Árvori de Natali !!! :o)

E pronto..  oh pra mim oh pra mim! Também já tenho uma Árvorezita de Natal no meu estaminé!.. ou pensavam que eram só vocemecêzes??? :P
 


Boas Festas!! :o)




sábado, 5 de dezembro de 2009

As Minhas Princesas

Apresento-vos as minhas princesas...



A Tita.. (aka Osama bin Tita)



.. e a Carlota.. (aka Carlota al zarqawi)










Vá meninas, já chega de passeio aqui por este blogue todo desequilibrado.. está na hora de voltar pra casa, vá...



Duas loucas estas gajas!

A Tita é uma mimada e só quer sopas e descanso. Adora estar tapada e gosta de dormir de barriguinha pra cima com a cabeça na almofada, tipo gente, hehe!
A Carlota é o terrorismo no seu estado mais puro. Pilha eléctrica sem nunca acabar com a bateria, é capaz de nos acordar às 4 da matina com um boneco na boca a pedir brincadeira! Só visto!

Andam muito à 'pancada' por causa dos ciúmes. Se fazemos festas a uma, vem logo a outra meter-se no meio.. mas não passam uma sem a outra.
Sempre fiéis e amigas incondicionais.. são mesmo o melhor do mundo ;o)

Beijocas e Braços [[[***]]]

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Estamos salvos!!.. Chegou o novo Herói!!

Pois é.. Fez-se milagre!!!
Cliquem no link e vejam a revelação do novo salvador da humanidade!!!

(deixem a % chegar a zero.. pode demorar um bocadito)


Ah, aproveito para dizer que já recebi as minhas prendinhas de Natal.. um rabo e uns chifres novos!!! Yupiiii!!! Gostam gostam??? :P
Yah eu sei que quase não se nota diferença nos chifres, mas são mesmo novos.. os outros já estavam a ficar gastos, hehe! Experimentei vários na loja, mas ficavam todos mal pah!!
A versão natalícia que está aí ao lado é só até ao fim de Dezembro, claro.



/Post Editado!!

Gostam mais com o rabo à frente ou atrás? RCC!!
A opinião dos meus Seguidores é importantíssima!! :o)




 /Post Editado outra vez:

E pronto.. depois das várias opiniões dos meus adorados seguidores, ganhou rabo que passa por trás da cabeçorra.
Fica aqui a versão final e Natalícia! Digam lá que não fico dread com o gorro de lado!! Hihihi!!
Obrigado pelas votações no meu rabiosque, rcc!! :o)